Bolsa Tiracolo Marrom Camurça Média Correntes TIG

Quer ser avisado quando o produto estiver disponível?

UN

Por que apostar?

A bolsa em camurça é aposta da temporada e traduz o toque boho com elegância. Os detalhes metálicos e as pedras aplicadas adicionam charme e personalidade, fazendo do acessório uma peça marcante que eleva qualquer produção. A bolsa faz parte da collab Arezzo + TIG e reflete o encontro entre o design sofisticado da Arezzo e o estilo contemporâneo da TIG.

Detalhes do produto

Cor: Marrom

Descrição: Bolsa tiracolo média em camurça marrom. O acessório tem formato arredondado, acabamento macio e estrutura maleável. Traz alça em corrente metálica dourada com elos em argolas e charms decorativos. Possui fecho superior em zíper com puxador em corrente e aplicações de pedras e metais diversos nas capas. Parte interna forrada.

Referência: A5001407070006

Fique por dentro das novidades

Receba com exclusividade a nossa newsletter com tendências, promoções e muito mais.

© 2025, Arezzo. Todos os direitos reservados. ZZAB Comércio de Calçados Ltda. | Rua África do Sul, 2280. Padre Mathias, Cariacica/ES. CEP: 29157-900 | CNPJ: 07.900.208/0077-04