Sandália Rosa Couro Tratorada Catarina

Sandália Rosa Couro Tratorada Catarina

Tamanhos

Detalhes do produto

Material: Couros

Cor: Rosa

Tamanho do salto: 8cm

Descrição: Sandália rosa de couro. O modelo tem salto médio bloco e base frontal tratorados, além de bico redondo. Traz tira larga sobre os dedos. Possui duas tiras médias em torno do calcanhar e tornozelo com fecho em fivela quadrada lateral. A sandália exibe todo o pé. Com palmilha da cor do modelo.

Porque Apostar

A sandália surge monocromática e neutra e com um imponente solado tratorado, seguindo as tendências da temporada. Perfeita para um passeio, pode ser combinada a jeans, tricôs e peças em tons terrosos e suaves. O modelo insere um toque urbano e descolado nos looks.

Referência: A1063500190005

INVISTA NO ESTILO URBANO DE CATARINA

Com uma pegada urbana e descolada, os sapatos tratorados prometem modernizar qualquer look. Trazendo a tendência monocromática, eles são todos nos tons neutros mais desejados e versáteis, para combinar com todos os seus looks!

VEJA MAIS

Fique por dentro das novidades

Receba com exclusividade a nossa newsletter com tendências, promoções e muito mais.

© 2025, Arezzo. Todos os direitos reservados. ZZAB Comércio de Calçados Ltda. | Rua África do Sul, 2280. Padre Mathias, Cariacica/ES. CEP: 29157-900 | CNPJ: 07.900.208/0077-04