Sapatilha Vermelha Couro Slingback Rebites

Vermelho
+ 2 cores

Tamanhos

Por que apostar?

A sapatilha de ponta fina surge com tira slingback e aplicação de rebites, tendência da temporada. Cria looks elegantes e é perfeita para o dia a dia. Use com jeans e alfaiataria.

Detalhes do produto

Material: Couros

Cor: Vermelho

Tamanho do salto: 1cm

Descrição: Sapatilha feminina bordô de couro. O sapato tem salto rasteiro e ponta fina. Fechada, possui recorte em V sobre o cabedal e aplicação de rebites variados. Traz tira fina conectada ao cabedal, que segue pelas laterais e contorna o calcanhar, fechando em fivela metálica. Com palmilha da cor do modelo e inscrição do nome da marca.

Referência: A1321900420003

O SAPATO DO MOMENTO!

O sapato slingback é o modelo preferido da estação, o shape veio para ser o ponto alto do seu look! Confira as nossa seleção de modelos ideais para se apaixonar e criar combinações de tirar o fôlego!

SAIBA MAIS

Fique por dentro das novidades

Receba com exclusividade a nossa newsletter com tendências, promoções e muito mais.

© 2026, Arezzo. Todos os direitos reservados. ZZAB Comércio de Calçados Ltda. | Rua África do Sul, 2280. Padre Mathias, Cariacica/ES. CEP: 29157-900 | CNPJ: 07.900.208/0077-04