Pular navegação

É HORA DE VOCÊ DAR UMA CHANCE PARA AS SANDÁLIAS FLIP FLOP

16 Ago

Fique por dentro de todos os detalhes e descubra como usar um dos modelos mais fashionistas da temporada.

O modelo flip flop é a cara do verão e cada vez mais vem ganhando espaço nos street syles. O nome flip flop vem do inglês e significa chinelo, ele é utilizado pois caracteriza o tamanco feminino de dedo com duas tiras. Perfeito para o dia a dia, este modelo deixa o pé fresquinho e é muito prático, pois não tem nenhum tipo de fechamento. Além disso, é um modelo muito versátil e pode ser usado com vários estilos de looks, desde os mais românticos até os mais descolados. Se você ainda não se convenceu a dar uma chance para as sandálias flip flop, nós vamos te dar várias dicas abaixo para apostar neste modelo já!

FLIP FLOP + ALFAIATARIA

As sandálias flip flop combinadas com alfaiataria criam um visual super moderno e atual. O modelo de salto bloco com a tira mais larga garante muito conforto e tem um toque esportivo que deixa qualquer look super descolado. O tamando salto fino tem as tiras bombadas feitas em um couro muito macio e transmitem um ar moderno. Ambas as opções atualizam o queridinho look de alfaiataria. Se quiser dar um toque ainda mais fashionista, experimente dar um nozinho na clássica camisa branca.


FLIP FLOP + CHEMISE

As chemises são peças confortáveis e ótimas para o verão. Com um ar super feminino, este visual pode ser repaginado com os tamancos 2021. A modernidade das sandálias flip flop quando combinadas com a feminilidade da chemise criam um visual único e muito fresco. Aposte neste look para passeios e finais de semana.


FLIP FLOP + SAIA

As saias mais curtas são joviais e podem criar looks super modernos e descolados. A nossa aposta para combinar com as flip flops são escolher uma saia estampada e combinar com uma maxi camisa. Este visual é super prático e fashionista, pois a brincadeira com as proporções das peças deixam o look muito atual. Para arrematar, escolha sua flip flop preferida. Vale brincar com as cores e deixar a produção ainda mais divertida ou escolher aquele modelo curinga em um tom mais neutro.


FLIP FLOP + CONJUNTO ESTAMPADO

Os conjuntos estampados são opções fashionistas para todas as estações. As versões com estampas mais frescas, tropicais e divertidas são a escolha ideal para a temporada mais quente. Para manter a modernidade da produção, as sandálias flip flop são o match perfeito. A dica para um visual mais homogêneo é escolher o tamanco com alguma cor da estampa, não tem erro! Mas se você quiser ousar, escolha alguma cor contrastante e terá um visual de impacto.


FLIP FLOP + VESTIDO FLUÍDO

Os vestidos fluídos são muito românticos e femininos. A fluidez do tecido cria um visual leve e delicado. Para contrastar com este look, as sandálias flip flop são ótimas. Elas ajudam a criar um visual mais moderno, mantendo a feminilidade em destaque. As cores mais doces e claras são opções perfeitas para quem gosta de visuais românticos. Se jogue neste match e arrase!



você também vai gostar