Arezzo Brand
Arezzo Brand

Mães Heroínas

06 Mai

Arezzo faz doação de 10 mil pares de calçados neste Dia das Mães

Em associação com as Instituições Gerando Falcões e Mães da Favela, a marca visa celebrar e retribuir um pouco de carinho amor e carinho a todas as mães do Brasil. O laço entre mães e filhos é algo único e especial, ciente disto e do momento em que estamos vivendo, onde muitas mães estão passando por situações de instabilidade e se encontram fisicamente separadas de seus filhos a Arezzo se associou às instituições Gerando Falcões e Mães da Favela como um gesto de carinho para as mães que se encontram em situações de vulnerabilidade, doando 10 mil pares de calçados para mulheres em situação de vulnerabilidade.

Conheça as Instituições parceiras dessa ação

As instituições Gerando Falcões e CUFA atuam em diversas áreas do Brasil dando assistência diretamente e através de ONGs e projetos locais.



Gerando Falcões é uma organização social de São Paulo, que atua em periferias e favelas, focando nos projetos de esporte e cultura para crianças e adolescentes, além de qualificação de jovens adultos para o mercado de trabalho, focando principalmente na geração de renda para famílias, procurando diminuir a desigualdade social. 


CONHEÇA A INSTITUIÇÃO


Mães da Favela é um projeto da Central Única das Favelas (CUFA), que visa auxiliar através de doações, mães em situações de vulnerabilidade. A CUFA é uma organização amplamente reconhecida em território nacional e internacional, que existe há 20 anos e tem como um de seus fundadores o rapper MV Bill. Desenvolvem trabalhos para conscientização dentro de periferias e favelas, com oficinas de capacitação profissional, entre outras atividades, sempre disseminando cultura, conhecimento e muita informação. O projeto Mães da Favela conta com o apoio institucional Unesco.


CONHEÇA A INSTITUIÇÃO


Como serão feitas as doações?

Dos 10 mil pares de calçados femininos doados, 5 mil foram para a Gerando Falcões que realizará as doações no estado de São Paulo e 5 mil para o projeto Mães da Favela, que vai dividir as doações entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

Manifesto

Dando seguimento às celebrações e iniciativas, a Arezzo preparou alguns eventos que irão acontecer no perfil da marca (@arezzo) e, também, no perfil de parceiros e colaboradores. Não deixe de conferir a programação e acessar o Manifesto Heroínas criado para homenagear todas as mulheres, neste dia tão notável.


Todas as mães são heroínas.

E existem aquelas cujos desafios ficam ainda maiores agora. 


Como um gesto de amor à todas as mães passando por dificuldades em um momento tão delicado como este, a Arezzo - em associação com as instituições Gerando Falcões e Mães da Favela - está doando 10 mil pares de calçados para mulheres em situação de vulnerabilidade.

 

Nesse Dias das Mães, queremos estar presentes nas vidas de outras mães que precisam de ajuda e cuidado.

 

#MovimentoJuntasArezzo


Para novidades e mais informações sobre a ação Mães Heroínas, siga o perfil @arezzo no Instagram e acompanhe os nossos conteúdos exclusivos.


você também vai gostar