Mocassim Marrom Couro Salto Bloco

Marrom
+ 1 cor

Tamanhos

Por que apostar?

O mocassim surge com acabamento em couro macio, salto bloco e metal personalizado na medalha. Garantia de muito conforto e estilo, combina com as mais diversas peças e é a opção perfeita para looks trendy.

Detalhes do produto

Material: Couros

Cor: Marrom

Tamanho do salto: 4.5cm

Descrição: Mocassim feminino marrom de couro. O sapato tem salto médio bloco, solado preto e formato arredondado na ponta. Fechado, traz recorte lateral na gáspea, costura destacada na biqueira e aplicação de peça metálica dourada e medalha redonda com um cavalo em alto-relevo, representando a identidade Arezzo In Arezzo, sobre o cabedal.

Referência: A1335200020002

Fique por dentro das novidades

Receba com exclusividade a nossa newsletter com tendências, promoções e muito mais.

© 2026, Arezzo. Todos os direitos reservados. ZZAB Comércio de Calçados Ltda. | Rua África do Sul, 2280. Padre Mathias, Cariacica/ES. CEP: 29157-900 | CNPJ: 07.900.208/0077-04