Bolsa Tiracolo Bege Palha Isla Média

Por que apostar?

A bolsa Isla é a aposta perfeita para a temporada de verão. O charme está no mix de palhinha natural e couro, que une frescor e sofisticação em um só acessório. Versátil, pode ser usada como clutch e garante um toque de leveza e personalidade para compor produções cheias de estilo nos dias mais quentes.

Detalhes do produto

Material: Couros

Cor: Multineutro

Dimensões: 26 x 9 x 10 cm (comprimento x largura x altura)

Luz da alça: 52cm

Descrição: Bolsa tiracolo média em palha natural tramada e couro marrom. O acessório tem formato retangular, laterais arredondadas e acabamento macio. Traz alça lateral em corrente metálica fina removível. Possui fecho superior em ímãs internos e detalhe frontal em metal dourado com tira rolotê em encaixe.

Referência: A5002109950001

Fique por dentro das novidades

Receba com exclusividade a nossa newsletter com tendências, promoções e muito mais.

© 2025, Arezzo. Todos os direitos reservados. ZZAB Comércio de Calçados Ltda. | Rua África do Sul, 2280. Padre Mathias, Cariacica/ES. CEP: 29157-900 | CNPJ: 07.900.208/0077-04