Sandália Branca Couro Salto Bloco Multitiras

Tamanhos

Por que apostar?

A sandália traduz os lançamentos da temporada em um design versátil e atemporal. Traz ainda o detalhe das multitiras na parte frontal e o salto bloco forrado, expressando as tendências da estação.

Detalhes do produto

Material: Couros

Cor: Dourado

Descrição: Sandália branca de couro. O sapato tem salto baixo bloco, revestido de couro e com formato quadrado na ponta, e formato quadrado na ponta. Traz tiras médias sobre os dedos dividindo-os. Possui tira fina no tornozelo que cruza na parte superior do pé e fecha em tira fina na parte externa com fivela. Com tira fina no calcanhar.

Referência: A1155100670011

Fique por dentro das novidades

Receba com exclusividade a nossa newsletter com tendências, promoções e muito mais.

© 2026, Arezzo. Todos os direitos reservados. ZZAB Comércio de Calçados Ltda. | Rua África do Sul, 2280. Padre Mathias, Cariacica/ES. CEP: 29157-900 | CNPJ: 07.900.208/0077-04