Pular navegação

SAIBA TUDO SOBRE A AÇÃO "PROCURA-SE ANABELA" E ENTRE NESSA BUSCA COM A AREZZO

01 Set

Ícone da década de 70, a anabela foi o primeiro modelo criado pela Arezzo, no ano de 1972. Feita de couro e com acabamento em corda, o sapato foi o grande best seller da marca no período.

Hoje, com mais de 45 anos de história, a Arezzo conta com um museu super especial, localizado na sua sede em Campo Bom, no Rio Grande do Sul. É neste espaço onde reunimos todos os momentos que marcaram alguma etapa desta jornada e que, atualmente, se encontra incompleto sem a nossa famosa anabela, que tanto fez sucesso quando a marca começou. 

Por isso, iniciamos hoje o projeto “Procura-se Anabela”, uma missão com o objetivo de encontrar  este modelo tão querido para Arezzo, colocando-a ao lado de tantos outros que fizeram história com a marca. Quer participar? Entre em contato com o nosso Disk Anabela por meio do telefone (051) 991815523 ou envie um e-mail para a Central Anabela procuraseanabela@arezzo.com.br. Você também pode ficar por dentro desta busca seguindo o perfil @procuraseanabela no Instagram.


você também vai gostar