Pular navegação

Saiba como usar as botas mais amadas da temporada!

22 Jul

Os vários modelos desta estação e a melhor forma de usá-los.

As botas são assunto recorrente quando chega o outono-inverno, mas hoje vamos falar especificamente dos modelos de cano curto. 

 

São peças perfeitas para a estação que se aproxima, mas não é só no inverno que elas fazem sucesso. No look meia-estação, tanto primavera quanto outono, elas deixam vestidos soltinhos mais modernos e estilosos. As opções são as mais diversas, indo dos modelos mais clássicos e elegantes até as peças mais despojadas. A seguir, tudo o que você precisa saber para começar a usar sua bota de cano curto. 

COMO USAR BOTAS DE CANO CURTO

Clássicas e shapes lisos 

 

Os modelos mais clássicos de bota em cano curto são recursos recorrentes de quem precisa estar diariamente com o look alinhado. Esse tipo de modelo, que normalmente é encontrado em tons mais sóbrios com o próprio preto e o marrom, é aliado das peças de alfaiataria. Por muitas vezes dispensarem detalhes, eles são perfeitos para fazer várias combinações. 

 

Para a rotina diária no escritório os modelos de salto e bico afinado também são bem-vindos. Não pesam no visual e agregam estilo às produções. Saias fazem composições menos óbvias, vale ainda trocar o modelo lápis por modelagens mais abertas, para sair ainda mais da zona de conforto. 


Saltos blocados  

 

Os saltos blocados são sinônimo de conforto e aparecem em botas de diferentes estilos. São ótimos para o dia a dia, pois esse tipo de salto garante conforto. Esses são os modelos que fazem infinitas combinações, um ótimo investimento para o outono-inverno 2019. Perfeitas para combinar com meias-calças, vestidos e saias mais curtas, não dispensam uma calça jeans sequinha, são amigas das leggings e ainda podem ser usadas com saias mais longas.


você também vai gostar