Pular navegação

ESTAMOS APAIXONADAS PELA MEIA PATA MEGAN E VAMOS TE CONTAR TUDO SOBRE ELA!

14 Jun

Fique por dentro da novidade que subir a temperatura e elevar os seus looks.

O Pre Summer da Arezzo chegou subindo todas as temperaturas e trazendo a novidade mais quente do momento, a meia pata Megan. Nós já sabemos que o sapato meia pata está super em alta, mas a grande novidade é que as tendências anos 2000 tomaram conta do mundo da moda e inspiraram nosso novo salto meia pata! Com um shape imponente e fashionista, a Megan traz o contorno quadrado, que é uma super tendência. Além disso, conta com um salto meia pata flare, que ajuda a deixar o modelo mais confortável e traz muita novidade. Prontas pra conhecer todos os detalhes da trend mais desejo do momento?

MULE MEIA PATA

O tamanco plataforma (atualmente chamado de mule) foi um hit dos anos 2000 e voltou com tudo para a nova temporada. Traduzindo o retorno da tendência Y2K (do inglês year two thousand: anos dois mil), os tamancos são a escolha mais descolada do momento. Garantia de uma produção cheia de estilo, o modelo é a peça chave de qualquer look. Além de super descolado, transita facilmente de looks femininos e sensuais, como os vestidos e saias mini, até os looks mais cool, como os conjuntos de alfaiataria.

SANDÁLIA MEIA PATA

A sandália meia pata com tira no tornozelo é perfeita para atualizar suas produções em qualquer estação. Antecipando algumas cores que serão tendência no verão 2023, a sandália Megan é um must-have no closet de todas as fashionistas! O legal deste modelo, é que além de usar da forma convencional, você pode compor com meia calça ou até mesmo meias mais altas para um visual trendy nas temperaturas baixas. Do look básico de jeans e t-shirt até as produções estilosas e com brincadeiras de cores, a meia pata Megan vai dar um up nos seus looks!

SANDÁLIA MEIA PATA DE TIRINHAS

Para quem não dispensa um toque feminino, a versão de tirinhas da sandália Megan é o equilíbrio perfeito entre tendência e feminilidade. As tiras finas ajudam a segurar o pé e deixam o modelo ainda mais lindo. Além disso, neste modelo temos a opção com efeito holográfico, que é outra grande tendência direto dos anos 2000 que promete ser sucesso na próxima temporada. Com saias e vestidos femininos a meia pata de tiras garante um look poderoso. Dando match com o comprimento mini e peças mais justas, é possível ter aquele visual sensual de impacto. Já com peças mais despojadas ou com os conjuntos de alfaiataria, o resultado é uma produção pra lá de descolada. Versátil e super atual, a meia pata Megan é a maior aposta de moda do momento! E aí, já escolheu a sua Megan favorita?


você também vai gostar