CORES QUENTES: DESCUBRA COMO COMBINAR ESSA CARTELA COM A SUA FRAGRÂNCIA NINA RICCI

06 Abr

Componha um look total Nina com as cores do momento.

Dentre as cores quentes, a paleta dos rosas e vermelhos é de grande destaque. Tendência da estação, as cores demonstram feminilidade e atitude. E a nova Nina apresenta estes tons da moda, inspirados nos irresistíveis frascos dos perfumes Les Belles de Nina, da icônica Nina Ricci. Descubra como usar cada cor e exalar alegria!


ROSE

A cor rose é leve, feminina e revela uma mulher otimista, misteriosa e atrevida. O conjunto de blazer com minissaia é atual e jovem refletindo este espírito único do rose. Para completar o look, combine sua Nina de cor rose preferida e exale um floral refrescante com uma sensualidade encantadora da fragrância Nina Rose.

ROSA PINK

O rosa pink é uma cor moderna e contagiante, muitas vezes associada a mulheres românticas. Para manter o equilíbrio perfeito entre o moderno e o romântico, aposte em um macacão feminino e transpassado combinado com as sandálias Nina na cor rosa. Para arrematar a produção, escolha o Nina Eau de Toilette, o Floral Frutado de Nina Ricci. Inspirado em uma maçã do amor, essa fragrância vai deixar o seu look ainda mais tentador.

VERMELHO

A cor vermelha é completamente irresistível e viciante. De espírito moderno, os vestidos vermelhos chamam a atenção em qualquer ambiente, e combinam perfeitamente com os sapatos Nina na cor. Para dar o match perfeito, aposte na fragrância Nina Rouge, um Perfume Floral deliciosamente gourmand de sabor intenso e exclusivo.

CONHEÇA AS FRAGRÂNCIAS DE NINA RICCI


você também vai gostar