Pular navegação

BEADS É A TENDÊNCIA FAVORITA DO MOMENTO E NÓS TEMOS COMO PROVAR

01 Out

Fique por dentro da tendência mais descolada do momento e conheça tudo sobre as sandálias Alícia.

Sucesso nas redes sociais e nas produções ao redor do mundo, a tendência de beads chegou com tudo nesse verão. Mas afinal, o que são beads? Nada mais do que miçangas coloridas que vêm sendo muito usadas em acessórios divertidos. Com looks casuais ou com looks produzidos, as miçandas roubam a cena e levantam o visual, deixando um ar super cool e jovem. Se você quer saber todos os detalhes dessa trend, confere com a gente logo abaixo!

TENDÊNCIA BEADS

Diretamente dos anos 2000, as miçangas, agora chamadas de beads, retornam com tudo nesta temporada. Com um ar divertido e alegre, os beads marcam presença das mais diversas formas. Pulseiras, colares, tornozeleiras e até na cordinha de celular. Se você ainda não aderiu a esta trend, com certeza vem observando o impacto dela no dia a dia. Os beads podem tornar o look mais básico em uma produção fashionista, seu impacto visual é marcante e cheio de vida. Pensando nesta super tendência, criamos as sandálias Alícia. Com a vibe do verão, elas traduzem a trend beads com muita feminilidade.

SANDÁLIA DE SALTO FINO

A sandália de miçanga Alícia de salto fino é feminina e atualiza seu look. Os beads deixam o modelo mais divertido e jovial. A amarração e as tiras finas são super femininas, e alongam a silhueta. O bico quadrado dá o toque final de modernidade. Versátil, ela pode ser usada com looks elegantes, como vestidos estruturados, com looks fashionistas brincando com as cores, ou até mesmo com looks mais casuais, como jeans e camiseta. Independente da sua escolha, a sandália Alícia vai roubar a cena.

SANDÁLIA DE SALTO BLOCO

A sandália Alícia de salto bloco é perfeita para os seus dias de calor. Com cores super fresh e os beads divertidos, ela alegra e incrementa suas produções. O salto bloco é super confortável e perfeito para ser seu aliado durante todo o dia. No dia a dia ou no final de semana, a sandália de miçanga vai ser a protagonista. Para um visual feminino, combine com vestidos mais curtos e em cores frescas. A chemise é uma ótima opção para arrematar. Do short até as saias, as peças de roupas que deixam o tornozelo a mostra ajudam a alongar a silhueta e deixar a sandália em destaque.

SANDÁLIA RASTEIRA

Para as amantes da pegada mais confortável, a Alícia também aparece na versão rasteira. Descolada e divertida, a sandália rasteira de beads vai ser sua queridinha neste verão. Se você quer um look fácil e fashionista, nossa aposta para esta temporada é se jogar em um short colorido com uma maxi camisa. O toque final fica por conta dos acessórios. Você pode dar o match com a sandália Alícia e colares ou pulseiras de miçangas também. Se preferir algo mais clean, as correntes delicadas são uma ótima pedida. Independente do seu estilo, a trend beads vem para roubar a cena e ganhar seu coração!


você também vai gostar