Pular navegação

VERSÁTIL E FASHIONISTA: DESVENDAMOS O ESTILO DE CRUELLA DE VIL

24 Jun

Desvendamos e trouxemos inspirações do estilo da vilã que ganhou o coração de todos com sua recente estreia no cinema.

Com uma super estreia em grande estilo, Cruella chegou as telonas no inicio deste mês e já conquistou muitos corações. Com pouco tempo desde o seu lançamento, o filme já se tornou referência fashion por trazer um figurino de tirar o fôlego. Com inspiração na Londres punk dos anos 1970, o live-action teve figurino assinado por Jeanny Beaven, que em sua carreira conta com 2 Oscars na categoria figurino. Emma Stone, responsável por dar a vida à Estella e Cruella, contou com 47 looks que traduzem com maestria o estilo único da personagem. Aproveitando este sucesso, desvendamos o estilo de Cruella De Vil a partir dos seus principais looks, e trouxemos ideias para você se inspirar.

ESTELLA

Inteligente, criativa e determinada, a personagem Estella divide espaço com seu alter ego Cruella ao longo da trama. A Estella aparece com looks que possuem forte influência do estilo punk que nascia na época. Sua paleta de cores mais sóbria, a corrente em sua calça, coturnos e seu cabelo vermelho são elementos do punk que se misturam a elegância construída para a fase estilista de Estella. Para isso, separamos uma seleção de coturnos fashionistas para vocês arrasar a la Estella. E para completar, uma incrível bolsa tiracolo com detalhe de corrente na alça de mão.

VESTIDO DE CHAMAS

O icônico vestido vermelho representa a cena em que Cruella se apresenta. Ela surge com uma capa branca que incendeia e revela o vestido. Poderosa e ousada, causa impacto no ambiente. Para adaptar para a vida fora das telinhas, sugerimos um vestido vermelho de tirar o fôlego para quando você quiser arrasar em uma ocasião. A cor vermelha é associada ao poder e transmite energia, perfeita para causar. Os acessórios em vermelho ajudam a criar um visual monocromático como o de Cruella.

LOOK DE COURO

A primeira aparição de Cruella após sua dramática estreia no baile conta com um conjunto de couro. A jaqueta de ombros bufantes e a elegante saia texturizada criam um visual imponente mesclando elementos da estética punk com o glamour de uma grande estilista. A bota de salto dá o toque final. Para adaptar esta produção basta separar sua jaqueta de couro com sua saia midi preferidas. O toque final fica por conta do coturno, na sua altura favorita.

O FUTURO

Para ofuscar a Baronesa, Cruella de Vil assume um visual motociclista de parar o trânsito. O grande destaque se da para a maquiagem em formato de máscara onde se lê “The Future” (O Futuro). Para esta adaptação, a clássica jaqueta de couro ganha um visual poderoso misturada a uma calça metalizada ou de paêtes. Com um ar juvenil, este look transita facilmente entre acessórios mais femininos como o scapin (mantendo a estética punk através das fivelas) e os acessórios mais descolados, como o coturno.

VESTIDO DE PÉTALAS

Um dos looks mais elaborados do live-action com toda certeza é este. Um perfeito hi-low (termo usado para definir looks combinados por peças opostas) entre um delicado vestido de organza de pétalas e uma jaqueta com referências militares e punk. Neste visual deslumbrante, Cruella novamente rouba a cena da Baronesa. E para adaptá-lo sugerimos um hi-low fashionista, mesclando uma saia feminina texturizada com um moletom despojado. Para arrematar, os coturnos trazem o equilíbrio perfeito para a produção.

CASACO DE DÁLMATAS

Na versão original do filme, a Cruella de Vil não realiza o seu sonho de ter um casaco de dálmatas, mas nesta produção sim. Em vez da pele de verdade, o filme opta por um casaco branco com as pintas dos cachorros pintadas à mão. Extravagante, o look chama a atenção de todos no desfile em questão. E para roubar o visual, que tal um casaco com estampa dálmata misturado a uma calça de couro? O toque final fica pelos acessórios em couro para manter esta estética com influência punk.

VESTIDO DE GALA

Para o evento de gala, Cruella usa um poderoso look all black com um vestido decotado, capa e luvas. Dramático e imponente, o visual da vilã é de cair o queixo. Para causar este mesmo frenesi em ocasiões especiais, sugerimos também um look all black com um vestido de decote profundo e poderosos acessórios. Para arrematar, o batom vermelho, assinatura de Cruella de Vil, traz sensualidade ao visual.


você também vai gostar