RED THEORY

RED THEORY

07 Mai

A teoria do vermelho vai transformar seus looks!

Imagine um look neutro, em tons de bege, cinza ou preto. Claro, são básicos que nunca saem de moda, mas é previsível. Então é aqui que entra a mágica da teoria do vermelho inesperado!

Seja em uma bolsa, um sapato ou até mesmo um cinto, ela quebra a monotonia, chamando a atenção de forma sutil, mas certeira. A designer de interiores Taylor Migliazzo propõe que um simples detalhe em vermelho pode transformar um espaço ou visual. Enquanto outros tons buscam se misturar, o vermelho gosta de ser notado. É uma cor que transmite energia e emoção, sendo ideal para quem quer destacar um detalhe específico.

A moda trouxe isso para as passarelas e para o dia a dia, apostando em acessórios que fazem diferença sem precisar de esforço. Pensem em botas de tom vinho intenso ou cintos vermelhos em vestidos brancos. Até peças básicas, como uma jaqueta ou uma camisa vermelha, dão um novo ar ao visual.

O mais interessante dessa tendência é sua versatilidade. Não é preciso se vestir da cabeça aos pés de vermelho, na verdade, a graça está na sutileza. Uma peça escondida que aparece de vez em quando como um lenço ou uma gola por baixo já fazem o trabalho. Ela funciona perfeitamente para quem quer testar com o que já tem no armário. Afinal, às vezes, o impacto está nos detalhes que menos esperamos.


Você também vai gostar