Pular navegação

QUAL A DIFERENÇA ENTRE PAPETE, SLIDE E RASTEIRA? DESCUBRA AGORA!

25 Set

Descubra a diferença sobre os modelos mais queridinhos do verão 2022.

A temporada de verão mal chegou e já temos consagrados nossos queridinhos: a papetes, o chinelo slide e a sandália rasteira. Mesmo não possuindo salto, eles ganharam muito destaque na estação por terem shapes fashionistas e muito desejáveis. Além do impacto visual, eles são muito confortáveis! Ótimos para passeios e para o dia a dia, esses modelos já são must-haves. Mas há quem ainda tenha dúvida sobre a diferença desses três modelos. Pensando nisso, trouxemos uma explicação sobre cada um, para você ficar atualizada nas trends!

PAPETE

As papetes são uma das maiores tendências do verão 2022. Elas são caracterizadas por essas palmilhas mais largas e altas, que garantem muito conforto. Seu solado também é mais robusto do que o de uma rasteira. Outra característica da papete é o seu fechamento, são sapatos que de alguma forma são presos no pé: seja com fivela, amarração ou até velcro. A papete feminina ganhou destaque por possuir um shape fashiniosta e aparecer em todos os estilos de ruas dos principais polos de moda. Descolada e com uma pegada jovial, a papete veio para ficar e é super fácil de combinar.

SLIDE

Os slides são muitas vezes chamados de papetes também, isso por que se assemelham muito no shape. O que diferencia um de outro, é que o chinelo slide não possui nenhum tipo de fechamento. Geralmente composto por uma ou várias tiras no peito do pé, este modelo é famoso por sua praticidade, pois é só colocar o pé e sair andando! Fácil e confortável, ele também é uma ótima opção na hora de compor looks de verão. Com as cores da estação, ele pode ser seu aliado para visuais descontraídos e divertidos. Aposte no chinelo slide feminino para criar produções incríveis neste verão!

RASTEIRA

A sandália rasteira é um modelo famoso e aclamado do verão. Sempre presente nos closets femininos ao redor do mundo, ela traz feminilidade e estilo com muito conforto. O que diferencia as rasteiras das papetes é o seu shape. Sua palmilha e seu solado não são altos e possuem um visual mais delicado. Agora ficou fácil de entender né? A sandália feminina rasteira é super versátil e compõe os mais diversos looks, podendo te acompanhar do trabalho ao final de semana. Escolhas suas novas companheiras do verão e tenha uma temporada alegre, descontraída e com muito conforto!


você também vai gostar