Arezzo Brand
Arezzo Brand

Os itens indispensáveis da Primavera

As novidades da temporada e como você vai usá-las

Primavera chegou e nós estamos com os dois pés dentro desse clima floral, perfumado, colorido e alegre. As apostas para essa temporada são bem claras: peças marcantes, fashionistas, com toque de feminilidade e incríveis para transformar seus looks. E para trazer você para esse universo de cores, queremos que conheça a coleção Botanic Garden e a rasteira Flô, que chega como uma aliada para seus truques de estilo. 


Botanic Garden: calçados estampados para sua primavera

As peças estampadas da coleção Botanic Garden mergulham num universo colorido e divertido. Os modelos vem completamente estampados, em padronagens pequenas que misturam azul, verde, rosa e laranja. São opções de sandália de salto, sandália anabela, rasteira, salto bloco, plataforma e rasteirinhas. 


Rasteira Flô: mil usos para o lenço floral

A rasteira Flô é uma peça superdelicada, com tira única no peito do pé e fechamento por fivela. O charme dela fica por conta do lenço com estampa de floral, que vem para envolver o tornozelo. Mas a grande sacada é que o lenço pode ser removido e ganhar novos usos! Listamos alguns ótimos exemplos de como usar este lenço:

  • Na bolsa: Dá pra amarrar na sua bag favorita e criar um efeito de estilo. Peças tiracolo, bolsas tote e shopping são as favoritas para essa combinação.
  • Amarrar no passador de cinto da calça: Você pode usar o lenço como cinto, mas ainda temos uma ideia mais estilosa para você. Pegue seu lenço e cruze por dois passadores da sua calça jeans, una as pontas e faça um laço ou nó estiloso.
  • No cabelo: Faça um coque e finalize com o lenço ou use a peça substituindo a tiara. Outra opção linda é prender o lencinho no rabo de cavalo.
  • Como bracelete: Enrole o lenço no braço e finalize com nozinho discreto, colocando as pontas para dentro das tiras. Dá ainda para usar um broche preso ao lenço e criar um efeito elegante para a peça. 


Os melhores looks de primavera com rasteira

A rasteira Flô permite um infinito de looks para combinar. Separamos duas sugestões de produções fáceis e que tem tudo a ver com a primavera para você usar com a sua nova favorita da temporada:

Vestido com rasteira

Com uma peça estilosa que fale por si só sua produção com rasteira está mais do que garantida. Os vestidos mais volumosos, com camadas e mangas bufantes são sucesso na estação, e perfeitos para combinar com uma flat nos pés. Se você não tem medo do mix de estampas, escolha um vestido com padronagem e jogue com a rasteira Flô. Se a opção mais segura for uma peça sem estamparia, você pode deixar o lenço da rasteira no tornozelo, ou subí-lo para o pulso e até mesmo usar no cabelo (como já contamos no parágrafo anterior)


Com short

Os shorts são superdemocráticos e você pode apostar neles para diversas ocasiões. Os modelos mais curtinhos e despojados são perfeitos para jogar com uma muscle T-shirt, já as peças em alfaiataria vão superbem com blazeres ou coletes alongados. Use a rasteira Flô para quebrar o visual mais sóbrio e trazer leveza para o look. Opte pelo lenço no tornozelo, que dá charme ao calçado.


Apaixonada por estes lançamentos? Então acesse o site da Arezzo e confira todos os produtos da coleção primavera.



você também vai gostar