Pular navegação

OS ANOS 2000 ESTÃO DE VOLTA E NÓS TE MOSTRAMOS QUAIS AS TRENDS VOCÊ DEVE INVESTIR

08 Jul

Direto da máquina do tempo, as principais tendências dos anos 2000 tiveram seu retorno e nós te contamos tudo sobre ele.

A moda é cíclica e com o passar dos anos as tendências vem e vão. Com influencia de alguma época novas se criam e outras ganham uma repaginada. O comeback da vez é a volta das principais trends dos anos 2000. Uma época criativa e até polêmica para alguns. Marcada pelas tantas informações, os anos 2000 ainda têm um lugar especial no coração de muitos e vem conquistando as gerações mais jovens. Pensando nisso, separamos as principais tendências que fizeram seu retorno e algumas dicas de como usar nos dias de hoje!

TONS DE ROSA

Queridinho por muitas celebridades da época, o rosa foi uma cor marcante para quem viveu nos anos 2000. Frequentemente visto em looks da cabeça aos pés, o rosa se popularizou com nomes como Paris Hilton e em muitos filmes adolescentes da época. A força dos tons de rosa voltou com tudo neste ano e nós te provamos que você pode usar uma produção toda rosa e ainda assim ficar moderna! Basta combinar peças mais retas, como alfaiataria, com acessórios cheios de personalidade. Para arrematar este visual, o tamanco salto fino, ícone da época, é uma ótima escolha.

COMBINE COM

ACESSÓRIOS COLORIDOS

Febre entre as fashionistas da época, os acessórios coloridos adornavam os mais diversos visuais. Entre presilhas de cabelo em formatos divertidos, pulseiras e anéis de todas as cores e óculos de sol com lentes coloridas, a estética divertida reinava. E para os dias atuais, estas peças voltaram repaginadas e com muito estilo. Os óculos coloridos ganharam shapes modernos e descolados e os anéis de resina divertidos alegram looks sóbrios e fashionistas. A prática de usar muito de tudo foi deixada de lado, e nos dias atuais vale selecionar seu match para um visual arrasador. E para complementar, nada melhor que uma bolsa bucket colorida e calçados despojados.

COMBINE COM

BANDANAS

Outra grande tendência que marcou presença na moda dos anos 2000 foram as bandanas. Utilizadas de como blusas, tops, sobreposições, tiaras, na cabeça, e até as vezes de todas as formas juntas, elas com certeza não passaram em branco. Muito utilizadas nos palcos, elas compunham visuais de cantoras e celebridades da época. Já nos dias atuais, as bandanas se tornaram acessórios elegantes, que saíram da posição de todas as ocasiões para looks mais informais. Utilizadas principalmente na cabeça, aparecem com uma variedade de materiais e cores sofisticadas parar dar um up nos looks de verão. Para praia ou para passeios no dia a dia, é um acessório marcante que levanta o visual.

COMBINE COM

CONJUNTOS

Do conjuntinho xadrez ao conjunto esportivo, este tipo de produção fez e aconteceu nos anos 2000. Favorito das mais diversas celebridades, era muito comum com saias no comprimento mini. Nos dias atuais, os conjuntos ainda fazem muito sucesso. Puxado principalmente pelos conjuntos de alfaiataria, as combinações com shorts e com calças se destacam, podendo te acompanhar do ambiente do trabalho até passeios. Para arrematar este visual queridinho, trouxemos acessórios elegantes e modernos para a combinação perfeita!

COMBINE COM

TOTAL JEANS

Um furacão dos anos 2000, o jeans estava em todos os lugares e em todas as formas. Famoso nas calças de cintura baixa, o jeans era visto em looks informais de finais de semana e até nos tapetes vermelhos. O jeans foi uma grande tendência da época que agradava todos os gostos. Nos dias atuais, ele perdeu o posto de tendência e se tornou um item mais básico, muito utilizado em produções mais casuais. Mas se engana quem pensa que não pode se montar um visual total jeans moderno. Para homenagear este hit dos anos 2000, basta você escolher peças com cortes mais modernos e atuais, e complementar com calçados icônicos. Com certeza uma receita de sucesso!

COMBINE COM


você também vai gostar