ESSA COR DE BOTA ESTÁ FAZENDO SUCESSO E VOCÊ PRECISA DESCOBRIR O POR QUE!

03 Jul

Confira o modelo que é a cara da estação!

Uma coisa é certa, o marrom é o novo preto, pelo menos segundo as tendências da estação! E se tem um item que não escapou dessa nova onda foi a bota, que por si só já é um item que todas tem dentro do seu closet, mas combinada com o tom camel é a pedida certa para você que quer apostar em um calçado curinga para usar agora e sempre! Confira nossa seleção e escolha um look com bota caramelo para você arrasar nessa e nas próximas estações!

SHAPES FEMININOS

Tem algumas combinações que cumprem o requisito de prático + estiloso + descomplicado. E se você busca algo que se encaixe no estilo um pouco mais feminino, temos a opção perfeita pra você!

O combo vestido longo e bota de salto alto é infalível e atende os seus looks mais casuais até as produções mais elegantes. E aqui você pode optar por cano longo, ou curto, o importante é escolher um shape com bico fino assim você garante o toque feminino e sofisticado do seu look. Mas se você quiser vestir uma pegada mais casual, use sobreposições como jaquetas biker ou blazer e pronto, você tem um look para todas as ocasiões!

AS BÁSICAS

Por ser uma cor atemporal e neutra, você pode apostar sem medo em shapes clássicos. Sim, aquela opção de modelo sem erros, que você vai usar até cansar pois cumprem o objetivo de funcional e versátil!

Mas o básico não significa sem estilo! Uma ótima opção aqui é abusar do marrom, pois o monocromático é sempre muito bem-vindo.

Combine a bota caramelo cano longo com um bom trench coat no mesmo tom para um look descomplicado e elegante!

Mas se preferir a bota caramelo cano curto, abuse da alfaiataria, que pode vir tanto em tons neutros como outras cores e estampas. E a nossa dica é combinar com o animal print de sempre ou se optar por uma produção mais ousada, o cherry red, que também está super em alta e combina perfeitamente com o marrom.

TRENDY

E claro, você pode unir o útil ao agradável e combinar a cor da estação com os shapes de bota mais trendy!

E há tendência para todos os estilos. Por exemplo, um bota –well- over the knee vai funcionar super bem com peças de comprimento mais curto, como um vestido para ocasiões especiais, ou quem sabe (aqui vai uma dica de styling) construir um look no pants com a sua melhor camisa social, estilizando ela como um vestido!

E para aquelas que curtem uma pegada um pouco mais fashionista, os modelos western e biker são perfeitos para trazer um toque de moda, principalmente no seu dia a dia! Afinal as duas funcionam com as peças essenciais do seu guarda roupa. Você pode combinar por exemplo com uma bermuda jeans (um pouco mais comprida que o usual) para dar destaque nos seus pés e apostar num look digno de street style de semana de moda!


Você também vai gostar