Pular navegação

DESCOBRIMOS O ACESSÓRIO QUE ESTÁ CONQUISTANDO O STREET STYLE

13 Jul

O boné invadiu o street style e nós vamos te mostrar como usar conforme o seu estilo.

Quando pensamos em boné a primeira coisa que vem na cabeça são os dias de sol. Mas o mundo fashion transformou este acessório em uma tendência de moda que já se tornou um must-have para looks descolados. Se você é uma fashionista da plantão, ou busca algum acessório para dar um up no visual, nós vamos te mostrar que o boné pode ser uma boa opção! Ele naturalmente tem um ar mais esportivo e descontraído, mas é possível combiná-lo com as mais diversas produções e estilos. Pensando nisso, separamos inspirações de como usar boné com looks modernos, fashionistas e casuais. Pronta para conferir tudo?

MODERNO

Para montar um look moderninho com boné é super simples! A sugestão aqui é apostar em conjuntos de alfaiataria, tanto com calça, como com saia ou short. O truque para deixar o visual atual e moderno é optar por blazers oversized ou alongados. Para finalizar se jogue em calçados e bolsas atuais. A escolha da vez é a meia pata huarache e o mocassim monocromático Clara, que dão um up em qualquer look. Para finalizar, que tal escolher uma bolsa na cor lima para elevar ainda mais a produção?

TRENDY

As fashionistas de plantão já sabem que os bonés dão um match incrível com looks descolados. Para isso, separamos uma seleção com peças super atuais com shapes trendy. Escolhendo sua peça de efeito, seja com colorida ou neutra, complemente com um boné feminino e com as sandálias mais descoladas, essa é a receita do sucesso para um visual fashionista usando boné!

CASUAL

Os looks básicos podem ganhar um upgrade com os acessórios certos! Aqui trouxemos duas opções de looks, calça de sarja + regata e calça jeans + camisa de sarja. Para arrematar e não perder o conforto do momento casual, aposte em mocassins e tênis. A bolsa tiracolo é uma ótima opção por trazer praticidade para o visual. E por fim, o boné dará o toque final para um visual casual cool e descontraído. 


você também vai gostar