Pular navegação

COMO USAR VESTIDOS NO INVERNO E ATUALIZAR SUAS PRODUÇÕES

09 Mai

Looks de inverno com vestido? Nós te mostramos que é possível com dicas infalíveis!

Facilmente associado as temperaturas mais quentes, os vestidos são super práticos e podem compor visuais incríveis com sandálias e rasteiras. No entanto, eles podem ser ótimos aliados para o outono e o inverno também, deixando seus looks elegantes e descolados. Se você ainda tem dúvidas e se pergunta como usar vestido no inverno, nós separamos algumas inspirações para inserir esta peça no seu closet invernal! Pronta para conferir e já colocar em práticas nossas dicas?

TOQUE DE COR

Uma dica para looks super modernos, é se jogar em vestidos longos coloridos. Os modelos mais compridos são perfeitos para as baixas temperaturas, e conforme a necessidade é possível usá-lo com meia calça e blusa por baixo. Inteiro de uma cor ou estampado, eles ficam ótimos com botas femininas e scarpins.

TRICÔ

Pensado especialmente para os dias frios, o vestido de tricô, ou vestido de malha, é uma opção sofisticada e prática. Com uma grande variedade de decotes, comprimentos, modelagens e cores, eles podem facilmente se adaptar ao seu estilo. Da bota cano alto até o scarpin kitten heel, eles dão o match perfeito com calçados femininos de todas as alturas.

SOBREPOSIÇÕES

Dúvidas de como deixar os looks de inverno com vestido e bota descolados? Aposte nas sobreposições! Escolha um vestido de qualquer comprimento e com alças finas. Para a sobreposição, vale se jogar em camisas, t-shirts e até mesmo tricôs mais fininhos. As botas tratoradas ajudam a trazer um ar fashionista para a produção.

MANGA LONGA

A dica infalível para looks de inverno com vestido como protagonista é se jogar nos modelos de manga longa. Dependendo da temperatura, você pode incluir blusas finas por baixo e até mesmo meia-calça com fios mais finos. Além disso, você pode brincar com os comprimentos, como por exemplo: vestido curto + bota cano alto, vestido midi + bota cano médio, etc. As possibilidades são infinitas! Aposte sem medo nestes matches fashionistas.

CASACOS LONGOS

Se o clima está frio, vale investir em uma sobreposição de casacos longos ou trench coats. O resultado desta composição é uma produção quentinha, estilosa e feminina! Para arrematar, não deixe de apostar nas botas. A composição varia de acordo com os seus modelos preferidos. Tanto o salto fino como o solado tratorado são boas opções para este look!

BLAZER

Por fim, mas não menos importante, o nosso queridinho blazer é uma opção maravilhosa. As peças de alfaiataria são super coringas e estão em alta. Elas trazem elegância e dão aquela modernizada no visual. Para um look total fashionista aposte em um blazer colorido + vestido curto preto e bota over the knee. Já para uma produção mais sofisticada, que tal um blazer + vestido longo fluído e bota cano alto nude? Os looks monocromáticos são de arrasar!


você também vai gostar