Pular navegação

CHECK-LIST DAS GERAÇÕES: DESCUBRA COM QUAL VOCÊ SE IDENTIFICA MAIS

14 Jul

Millenials ou Geração Z? Nós separamos todas as características dos estilos de cada geração para você descobrir com qual se identifica mais!

Nas últimas semanas o assunto de gerações tomou conta da web! Entre Millenials e Geração Z, a comparação de cabelos, estilos e tendências ganhou espaço para discussão. Pensando nisso, nós separamos as principais características de estilo de cada geração para você descobrir com qual se identifica mais. Afinal, quem disse que você não pode ser uma Millenial com elementos Gen. Z? Ou uma Geração Z com looks Millenials? Entre nessa brincadeira com a gente e se divirta descobrindo seu estilo favorito!

MILLENNIALS

Millennial, ou Geração Y, são as pessoas que nasceram entre 1980 e 1995. O termo Millennial é caracterizado pela “virada do milênio”, que representa a chegada do futuro e o início da tecnologia. Entre as gerações anteriores, essa ganha bastante destaque por ser a mais diferente e desruptiva dos últimos anos até então. Uma geração criativa, multitarefas e cheia de vontade de fazer acontecer. 


MILLENNIALS ESTILO

Na questão de estilo, as mulheres Millennials dão show de elegância. Com tons neutros e peças com bons cortes, elas conseguem transformar peças clássicas em looks modernos. Sempre com muito requinte, apostam nas peças curingas e na hora de comprar escolhem a dedo peças mais impactantes. Contemporâneas e ligadas na moda, elas conseguem manter o estilo único independente da tendência do momento. 

GERAÇÃO Z

A Geração Z contempla a geração mais nova no mercado de trabalho, com pessoas nascidas entre 1996 e 2010. Os chamados “nativos digitais” já nasceram imersos num universo digital e têm a vontade de causar algum impacto no mundo. Com muita conexão tecnológica, eles estão ligados nas mais diversas redes sociais e imersos na cultura pop. Com personalidades fortes, a Geração Z veio para causar impacto e deixar sua marca na história.


GERAÇÃO Z ESTILO

Em relação ao estilo, a Geração Z é super fashionista e antenada nas últimas tendências. Com combinações joviais e descoladas, não abrem mão dos calçados flats e de uma boa calça jeans. Sua paleta de cores é divertida e misturar tanto elas como estampas é algo comum. Conjuntos twin-set, calça wide leg e bucket hat são tendências que você com certeza já ouviu falar e englobam essa geração. Com uma pegada trendy, os visuais Gen. Z carregam muito estilo e personalidade.


você também vai gostar