Pular navegação

BICO QUADRADO OU BICO FOLHA? APRENDA A USAR DE ACORDO COM O SEU ESTILO

23 Mar

Dentre as principais tendências de sandálias, as de bico quadrado e folha se destacam nessa estação. Entre e entenda qual combina mais com o seu estilo!

As sandálias são produtos essenciais no closet de todas as mulheres, mas com o passar das estações elas estão sempre se renovando. E as tendências da vez são: sandália bico quadrado e sandália bico folha. Com essa atualização, nosso modelo queridinho fica ainda mais moderno e cheio de charme. Se você tem dúvidas de qual modelo combina mais com o seu estilo, nós separamos várias dicas para te ajudar! 


SANDÁLIA BICO QUADRADO

As sandálias de bico quadrado são a união perfeita do moderno com o feminino. Contemporâneas, elas permeiam os armários de todas as fashionistas. Com um toque descolado, podem ir de looks diurnos até noturnos e caem bem em qualquer produção. Então se você é uma mulher moderna buscando se atualizar, ou uma fashionista de plantão, esse tipo de sandália foi feito para você!


COMO USAR BICO QUADRADO

Para acompanhar a modernidade da sandália bico quadrado, nada melhor que um look super moderno e atual. Uma das dicas para compor um visual cool é sobreposição! Colocar uma blusa de alcinha ou um corset em cima de uma camisa é um truque muito usado pelas influencers de todo o mundo, finalizando a composição com calças carrot ou de sarja. Para um look mais versátil, aposte no combo de camisa + short de alfaiataria, deixando sua produção moderna e descolada.


SANDÁLIA BICO FOLHA

As sandálias de bico folha são extremamente femininas. Elas são perfeitas para transitar entre looks delicados e sensuais, pois exalam feminilidade. Além do shape elegante, este tipo de bico ajuda a alongar a silhueta. Então se você é uma mulher romântica ou sexy, aposte nestas sandálias para renovar seu closet!


COMO USAR BICO FOLHA

Para criar um look feminino e romântico, aposte na sandália bico folha combinada a vestidos fluídos de comprimento longo e midi. Para produções com um toque sexy, combine a sandália com uma calça de cintura alta de couro e uma blusa com volumes, como mangas bufantes por exemplo. Perfeita para happy hours e eventos, este tipo de sandália com visuais mais casuais também pode te acompanhar nos looks de trabalho e passeio.



você também vai gostar