Arezzo Brand
Arezzo Brand

Truques para usar sandálias no Inverno

07 Ago

Algumas dicas para o usar esse modelo com estilo (mesmo no frio)

É verdade que quando pensamos nelas a primeira coisa que vem a nossa mente são os dias quentes, combinações com vestidos leves e roupas superfrescas. Mas porque ser óbvia se você pode ser estilosa? As sandálias merecem sim um espaço nas suas produções invernais, e vamos te contar alguns truques (e dicas de amiga) para você calçar essa peça o ano inteiro.

Truque nº 1: Peças quentinhas na parte superior

Diferente do verão, no inverno vamos apostar em peças mais pesadas para fazer combinações com as sandálias. Coloque todo aquecimento na parte de cima do corpo, vale apostar em ponchos, lenços estilosos, em casacos mais pesados e até mesmo acessórios de cabeça, que são alternativas fáceis e simples para deixar uma produção com mais informação de moda.

Truque nº 2: Casaco no lugar do vestido

Vamos fazer uma substituição para atualizar sua produção, sai de cena o vestido e entra o casaco. Perfeito! Ele vai te aquecer e ainda deixar um ar elegante e sofisticado. Aposte nas peças acima ou abaixo do joelho e combine com sandálias estampadas, caso o casaco não tenha nenhum padrão (mas se você quiser ousar vale um mix de estampas, fica lindo!). O trench coat é uma opção muito bem-vinda aqui, pois é a cara do inverno, estiloso e não deixa o visual pesado.

Truque nº 3: Vá de meia-calça

??

Esse é um recurso que nunca se esgota. A meia-calça tem várias facetas, para as mais ousadas as peças com estampas e texturas são ótimas, meias pretas com padronagem de bolinhas ou corações estão em alta. Já para quem gosta de um visual mais discreto, as meias de cor única em acabamentos brilhosos ou opacos são excelentes opções, mas fuja um pouco das peças com fios muito altos — que deixam a meia mais fechada — pois a combinação com sandália não fica tão elegante nesse caso.

Truque nº 4: Escolha padronagens invernais

??

Sabe aquelas padronagens que tem a cara do outono-inverno? Xadrez Burberry, Tartan, Argyle em tons mais fechados, listras finas e pied-de-poule são alguns dos padrões que dão o tom dos dias mais frios. Eleja essas estampas em tecidos grossos e quentinhos e jogue-os sem medo com sandálias mais finas e delicadas, para quebrar o ar pesado desses padrões. Algumas dicas de looks válidos: conjunto de saia e blazer tweed, camisa de flanela e calça jeans flare, casacos e vestidos estampados.

No site da Arezzo você confere uma gama imensa de sandálias que vão dar match com seus looks de inverno.

CLIQUE AQUI


você também vai gostar