Arezzo Brand
Arezzo Brand

Ícones do Cinema e da moda que são eternos!

12 Mai

Afinal de contas, clássicos são clássicos! Conheça sete ícones do cinema que se eternizaram por conta do estilo.

A moda feminina está em constante transformação, mas é composta por ícones que permeiam as artes, incluindo o cinema. Personagens e artistas que se eternizaram por conta de seu estilo único e que tem tudo a ver com o mundo da moda. Inspire-se no estilo dessas sete mulheres incríveis para montar suas produções para o dia a dia, e combine seus looks com os ícones Arezzo.

Audrey Hepburn em “A bonequinha de Luxo”

Sem dúvidas Audrey Hepburn é um ícone fashion! Amante da moda, a atriz eternizou junto ao estilista Hubert de Givenchy, o vestido tubinho preto de cetim. A parceria entre Givenchy e Hepburn foi de longa data e até hoje é relembrada. Para combinar com o clássico vestido, nada melhor do que um scarpin preto kitten heel, outra marca registrada da atriz. 

Julia Roberts em “Uma Linda Mulher”

O vestido vermelho icônico de Vivian Ward – personagem de Juia Roberts no clássico “Pretty Woman” – é um clássico cheio de sensualidade e sofisticação. Combina perfeitamente com o scarpin vermelho de salto fino alto, para uma produção monocromática. Para adaptar essa produção para o dia a dia, você pode combinar uma calça jeans com uma blusa vermelha de ombros e arrematar também com um colar de pérolas. Chique e pronta para os compromissos do dia a dia.

Marion Cotillard em “Meia-Noite em Paris”

A elegância e boemia dos anos 20 são exaltados no filme de Woody Allen, e a personagem de Marion Cotillard, Adriana, inspira essas características através de seu estilo. O vestido de corte reto, ícone da época, é o par perfeito para o scarpin colorido, trazendo a delicadeza da moda da década em destaque.

Sarah Jessica Parker em “Sex and the City”


A eterna Carrie Bradshaw é sem dúvidas um dos ícones de moda. Como sua personagem, Sarah é apaixonada por moda e sapatos. Sempre permeando uma pegada de princesa moderna, os sapatos sempre trouxeram as maiores tendências. Para se inspirar, que tal apostar na sandália de amarração, super romântica e ao mesmo tempo cheia de personalidade?

Carmen Miranda em “Copacabana”

A “pequena notável”, como é lembrada, possuía um estilo próprio que ficou marcado para todas as gerações. Em “Copacabana”, a artista conseguiu deixar a sua marca no cinema norte-americano e imprimir seu estilo de forma única. Combinando cores e muito brilho, o estilo divertido e por vezes alegórico, combina perfeitamente com sandálias coloridas. 

Brigitte Bardot

O ícone francês de moda, sempre imprimiu muita sensualidade com seu estilo bombshell, porém sempre usando alguns elementos românticos aos seus looks como o xadrez vichy, tendência dos anos 50. Para adaptar esse estilo aos dias atuais, a sandália de salto bloco de amarração combinados à saia midi e blusa turtle neck ficam perfeitos para recriar um look chique e com muita referência.

Twiggy

A modelo e atriz é conhecida como um dos maiores ícones de moda dos anos 60, que tornou popular a ousada mini saia além de seu delineado nos olhos único. Conhecida por apostar no comprimento mini, em cores e estampas que eram tendência na época, a modelo é o ícone de uma década e é referência até os dias atuais. Para se inspirar em seus looks, você pode combinar vestidos de comprimento mini estampados com scarpins coloridos. Arremate com o delineado característico da época e arrase!


você também vai gostar