Pular navegação

HORÓSCOPO: AS PREVISÕES DE JUNHO E DICAS DE PRESENTES PARA O DIA DOS NAMORADOS

03 Jun

Saiba o que os astros reservam para você este mês, os principais trânsitos do momento e os acessórios para presentear seu amor, de acordo com seu signo, no dia 12 de junho

Junho é um mês abre alas! Tudo o que for se desenvolvendo a partir deste período vai ser estimulado até 2023, quando fechamos um grande ciclo. Existe algo que você gostaria muito de fazer, mas tem medo de arriscar? Quem sabe não vale a pena olhar para este projeto e ver o que você já pode colocar em prática ou ir estruturando? Muitos planetas em Áries também levam a uma certa inquietação, o que por um lado é bom e nos impulsiona ao movimento. Só observe se não há ansiedade demais, o que pode prejudicar as decisões racionais.


Neste mês, Mercúrio (que sai do seu período retrógrado no dia 3) e Vênus entram em Gêmeos nos dias 13 e 22, respectivamente, facilitando a comunicação, mas também estimulando muito a vontade de resolver pendências e as famosas DRs nos relacionamentos.


Saturno começa seu processo de retrogradação em Aquário no dia 4, indicando uma reavaliação de sistemas obsoletos e ultrapassados no macro. Ou seja, nada que traz um resultado duvidoso deve permanecer. 


Aproveite a Lua Cheia em Sagitário do dia 14 para meditar sobre a sua verdadeira vontade e o que lhe preenche realmente. Será que a gente não está vivendo demais a vida dos outros e esquecendo de colocar combustível na nossa? Foque no que você deseja conquistar e esqueça o ruído que limita a ação.


Confira a seguir as previsões da astróloga Nemi, nossas sugestões para encarar este ciclo, além dos melhores acessórios para presentear neste Dia dos Namorados!


Sugerimos que você leia seu signo solar e também seu ascendente.


ÁRIES

Você acaba de entrar em um novo ciclo que fecha o anterior de 12 anos. O que estava acontecendo na sua vida em 2010? Hora de se abrir para as novas oportunidades, mas tenha atenção aos riscos e ao seu bem estar. A partir da metade do mês, estudar e aprender algo novo, ou reforçar algum assunto que queira aprimorar, vai ser muito vantajoso no longo prazo. Converse e interaja com as pessoas próximas e, se tiver assuntos pendentes, é chegada a hora de resolver. Inclusive, você inicia um belo momento de reflexão sobre suas amizades e seu círculo social. Quem sabe não há alguma vantagem em oxigenar estas interações?


Dica Arezzo: Período para começar um novo ciclo, resolver pendências e definir quem você realmente quer por perto. Já que é hora de renovar, inove também na escolha dos acessórios e tente algo moderno e ousado - fica a dica de presente para as arianas neste Dia dos Namorados, hein?


TOURO

Bom período para tomar as decisões que você vem adiando a respeito das suas finanças. Como você está administrando seu dinheiro? Tenha um olhar atento às oportunidades que podem surgir a partir desta análise - não acredite em qualquer promessa milagrosa. As relações ganham um incentivo e pode ser um bom momento para se arriscar em um novo amor.


Dica Arezzo: Foco no dinheiro e no amor! Organize e estruture o primeiro e se jogue no segundo. Para acompanhar este ciclo bem venusiano, a sugestão para as taurinas são acessórios charmosos e com um toque sexy - perfeitos para ganhar de presente no dia 12 de junho também!


GÊMEOS

Este mês é hora de se posicionar, principalmente no que diz respeito a parcerias e relacionamentos. Hora de impor os limites necessários, mas também de compreender onde vale o esforço da aventura. Se você estuda, aproveite e mergulhe com foco nesta área da sua vida, pois o resultado desse esforço virá. Não negligencie a relação com irmãos ou pessoas próximas a você, todo mundo gosta de um pouco de atenção.


Dica Arezzo: Relações em foco para as geminianas. Aceite o contato de quem lhe quer bem e filtre o que não vale a pena. A sugestão para esta temporada de Sol em Gêmeos são calçados e acessórios que lhe façam sentir ainda mais segura de si.


CÂNCER

É importante ter um pouquinho de atenção à maneira como está administrando suas dívidas - lembre que limites são necessários. Na carreira, a hora é agora e o momento é já! Explore as oportunidades, principalmente se for para expandir ou experimentar coisas diferentes. Excelente momento para divulgar seu trabalho, comunicar e aparecer para o público.


Dica Arezzo: Junho é o mês de focar na carreira para as cancerianas! Então, para combinar com o mood girl boss da temporada, a dica são itens elegantes e charmosos - e perfeitos para ganhar de presente neste Dia dos Namorados!


LEÃO

A partir do final do mês, teremos um momento de ponderação e maturidade nas relações, principalmente se você está em algum relacionamento que iniciou de 2020 para cá. Avalie as vantagens e se há futuro a longo prazo. Socialize, aproveite para conversar, trocar ideias e expandir sua visão de mundo. Um pouco de atenção também a sua gestão financeira.


Dica Arezzo: Seus relacionamentos, amorosos ou não, passarão por avaliações durante este mês. É hora de analisar quem deve permanecer na sua vida. Para acompanhar esta temporada, nossa sugestão são itens que a façam se sentir confiante e pronta para tomar as melhores decisões.


VIRGEM

Como anda a sua rotina e o seu trabalho? Está tendo os resultados que deseja? Esse mês teremos o início de um período de revisão dos seus métodos de maneira bem racional. Caso tenha que decidir algo importante, procure dados e informações e não abrace somente a esfera emocional. Muita coisa pode estar vindo à tona ou trazendo uma certa inquietação. Às vezes, a gente quer mudar, mas só não sabe como ainda, certo? Não se apresse, vá no seu passo e simplifique tudo que puder.


Dica Arezzo: Momento de ativar toda sua capacidade analítica e aprimorar os processos, virginiana! Busque dados e evidências e confie em você. Para dar passos certeiros, a dica são modelos de salto bloco - uma ótima opção para mimá-las no dia 12 de junho também!


LIBRA

Estamos em um grande momento de mudanças nas relações. Se estiver só, faça a sua parte e se arrisque em novos contatos e interações. Afinal, nunca se sabe onde pode surgir uma pessoa bacana, certo? Caso tenha alguém que vai e volta, é hora de refletir se vale a pena o tempo despendido nesta relação e se você não está atrasando a entrada de novas pessoas na sua vida por estar presa ao passado. 


Dica Arezzo: Relacionamentos em foco! Hora de avaliar os existentes e de se arriscar em novos. Já que a ideia é você sair por aí e ousar, a dica para este ciclo são sapatos e acessórios imponentes e sexy! Librianas amam ser presenteadas e vão adorar estas sugestões!


ESCORPIÃO

Ótimo momento para novos projetos e oportunidades no trabalho, só não se precipite querendo resolver tudo rapidamente. Não entre em briguinhas desnecessárias e foque em você. Atenção à saúde e à maneira como leva seu cotidiano. Como estão seus hábitos? Percebe algum que pode estar atrapalhando seu bem-estar físico? Lar, família ou questões com imóveis podem vir à tona para serem reavaliados, mas só se existirem questões pendentes.


Dica Arezzo: Um dos lembretes para este mês é cuidar da sua saúde e da rotina. Que tal praticar exercícios, fazer comidinhas saudáveis, tirar um tempo de qualidade para você, escorpiana? Para acompanhar o mood, calçados comfy e com pegada esportiva.


SAGITÁRIO

Período excelente para se divertir, explorar algum hobby ou coisas que lhe deixam alegre e feliz. Muito propício também para gravidez. Você percebeu algum assunto ligado a um (a) ex voltando nestes últimos tempos? Agora esse ciclo se encerra, aproveite para resolver qualquer fio solto e olhe para o futuro. Nas relações no geral, está muito favorável para conversar e tomar decisões em conjunto. Dê atenção para algum irmão ou pessoa próxima a você, às vezes só estar presente já ajuda muito.


Dica Arezzo: Bora aproveitar a vida, sagitariana! Deixe para trás o que já foi e foque no futuro e no seu bem-estar. Já que o mood é de diversão, a dica são itens despojados e perfeitos para um passeio!


CAPRICÓRNIO

Momento de avaliar seus resultados financeiros, principalmente de projetos iniciados a partir de 2020. Lembre que não podemos exigir um resultado diferente fazendo tudo sempre igual. Muito movimento na vida privada e familiar: pode ser a chegada de um novo membro ou alguma mudança, que tende a ser favorável. Como está a comunicação no ambiente de trabalho? Seja proativa, mas não se envolva em fofocas e não repasse informações que você não saiba a origem. 


Dica Arezzo: Foco nas finanças e novidades à vista envolvendo a família. Capricornianas são práticas e pragmáticas, então irão tirar qualquer empecilho de letra. Para esta temporada, as nascidas sob este signo vão amar receber calçados confortáveis e charmosos.


AQUÁRIO

Cuide da sua coluna e da sua postura. Se estiver desenvolvendo algum projeto novo e em dúvida sobre como seguir, avalie se o método utilizado para a execução é o mais produtivo. Mensure seus resultados para saber se está avançando ou não nos seus objetivos. Você pode perceber maior interação com irmãos ou pessoas próximas a você, inclusive em assuntos relacionados a nascimentos. Muito estímulo para mudanças e, caso você seja empreendedora, é um excelente momento para iniciar algum projeto local.


Dica Arezzo: Mudanças, projetos e avaliações. As aquarianas são chamadas para se movimentarem este mês e usarem toda sua capacidade analítica nas situações. Por isso, a sugestão para este ciclo (e para presentear sua crush aquariana) são acessórios em tons neutros, mas com design diferenciado.


PEIXES

Essa sua sensibilidade toda recebe um belo estímulo de ação neste mês! Quer maior liberdade financeira? Então busque alternativas do que fazer com os recursos que já tem em mãos. A gente sempre acha que não é o momento certo ainda, mas a verdade é que, no fundo, temos medo de arriscar e não dar certo. O momento inclina para uma mudança significativa, pode ser de casa ou de ambiente. Se quiser reformar alguma propriedade, também está favorável.


Dica Arezzo: Junho pede que você aja e arrisque, pisciana! Não adianta querer ficar parada, o Universo está dando os incentivos necessários para você se movimentar. Para acompanhar o mood de mudanças, a dica são calçados confortáveis e cheios de estilo - e a melhor ideia para ganhar também neste Dia dos Namorados, então, aproveita e já avisa o (a) @!



você também vai gostar