Março é um mês importante, representa a travessia dos processos que eclodiram em fevereiro e que se encerram no início de abril. Aproveite para perceber a realidade que lhe cerca e ouça a sua intuição, mas seja corajosa o suficiente para colocar em prática o que deseja.
A Lua Nova em Peixes no dia 2 e logo depois a conjunção de Sol e Júpiter favorecem a intuição, a conexão espiritual e a criatividade. Bom momento para identificar e avaliar o que na sua realidade é verdadeiro ou falso. Esta compreensão não vem de dados externos, mas de como você está sentindo a sua vida no momento. Onde estão as mudanças mais significativas? Em que área há o receio de se comprometer?
A conjunção de Marte e Vênus continua, mas muda de tom. Marte, o Senhor da Guerra, perde força e as questões mais tensas podem ser examinadas por um olhar mais lógico, sem rompantes. Boa oportunidade para avaliar o que de fato está trazendo resultado e o que já está mais do que na hora de acabar. Não carregue bagagens desnecessárias.
A Lua Cheia em Virgem no dia 18 favorece a vida prática, o planejamento, a simplicidade e a execução. Nesta semana, é hora de ver o que é realmente útil e o que é somente excesso e ruído sem propósito. Na dúvida, simplifique os processos e mensure os resultados. Nada de achismos, fatos e dados falam por si.
No final do mês, exatamente às 12h33 do dia 20, o Sol entra em Áries e temos o Ano Novo Astrológico. Aproveite para determinar quais os seus objetivos para o próximo ano e não fique parada esperando o momento certo. A coragem é o que nos tira da inércia e nos leva para o outro lado da travessia.
Confira a seguir as previsões de cada signo, de acordo com a astróloga Nemi, nossas dicas para encarar este ciclo, além dos melhores acessórios para apostar!
Sugerimos que você leia seu signo solar e também seu ascendente.