Pular navegação

HORÓSCOPO: AS PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA CADA SIGNO EM JULHO

06 Jul

Saiba o que os astros reservam para você este mês, os principais trânsitos do momento e os acessórios para apostar de acordo com o céu do período

O ano de 2022 já está na metade e este mês nos conecta a processos que estamos passando desde novembro de 2021. Logo no início do mês, a partir do dia 5, Marte em Touro estimula a área dos eclipses: o que você precisa reestruturar e que depende do seu esforço? Use os recursos que já tem em mãos. Um pouco a cada dia nos leva longe sem nem perceber.


A Lua Cheia em Capricórnio no dia 13 coloca em evidência assuntos que demandam comprometimento a longo prazo. Sabe aquelas metas que a gente tem vontade de desistir pois acredita que está demorando demais para alcançar ou simplesmente parecem muito difíceis? Não desista! Existem processos que dependem de um tempo maior para se consolidar, mas quando acontecem, são muito mais duradouros. 


No dia 28, a Lua Nova em Leão nos mostra a nossa essência, quem verdadeiramente somos, que caminho viemos trilhar e que está alinhado a nossa vontade. Nem sempre temos coragem de nos posicionar e o desejo de pertencimento a grupos específicos atrapalha o nosso próprio desenvolvimento. Então, pergunte-se: quem sou eu e onde busco meu maior reconhecimento?


Júpiter entra em retrogradação também no dia 28 e nos leva a questionar: será que os nossos princípios estão alinhados com os nossos desejos? Não negocie o que realmente tem valor para você. Saber se posicionar e buscar o próprio caminho é uma jornada que vai sendo estimulada ao longo da vida e esse é o momento de avaliar em que ponto dela você está.


Confira a seguir as previsões de cada signo, de acordo com a astróloga Nemi, nossas dicas para encarar este ciclo, além dos melhores acessórios para apostar na temporada!


Sugerimos que você leia seu signo solar e também seu ascendente.


ÁRIES

Início do mês com estímulo para conversas com a família ou pessoas próximas sobre pendências. Hora de ajustar a parte financeira e avaliar o que realmente traz resultados concretos provenientes do seu esforço pessoal. No meio do mês, algumas situações podem ficar em evidência na carreira, indicando mais clareza nos próximos passos em relação aos seus objetivos a longo prazo. Nos últimos dez dias de julho, avalie se há algum talento que pode ser útil para o seu reconhecimento, mas reflita sobre o que está de acordo com os seus valores e princípios antes de tomar qualquer decisão.


Dica Arezzo: Foco nas finanças e na carreira: ajuste o que for preciso e vá em busca do que lhe trará mais retorno. Para esta temporada, sapatos de salto bloco para dar passos firmes na direção dos seus objetivos.


TOURO

No início do mês, um balanço sobre a gestão dos próprios recursos pode ser o estopim para um ajuste mais para frente ainda este ano (entre outubro e novembro). Foco na saúde e no seu bem-estar físico, nada de se colocar em situações de risco. No meio de julho, ênfase nos estudos: momento favorável para tudo o que você quiser se aprimorar ou aprender. Porém, bom lembrar que nada vem sem dedicação e esforço. A última semana pode estimular reflexões e trazer inquietação sobre decisões importantes que dependem de você. Vá no seu tempo, não apresse nada.


Dica Arezzo: Estudos, exercícios físicos e autocuidado são os pilares deste período para as taurinas. Então, nada melhor que calçados confortáveis e práticos para acompanhar.


GÊMEOS

A primeira semana do mês vem cheia de estímulos: fale e se expresse, não é hora de esconder seus talentos. Observe se algo novo surge a partir disso. Tenha um pouco de cautela com empréstimos ou dívidas na última quinzena. Não confie em qualquer informação e reflita sobre o que é necessário para que as coisas fluam melhor nas suas relações, sejam elas amorosas ou não. Alguma informação que não estava tão clara pode ficar em evidência e lhe auxiliar na compreensão de uma situação com pessoas que você tem contato.


Dica Arezzo: Período para expor para o mundo o que você tem de melhor e também para avaliar seus relacionamentos. A dica para a temporada são acessórios que vão lhe ajudar a se sentir ainda mais confiante.


CÂNCER

O mês começa com seu mundo interno muito agitado, será que não é hora de tirar um tempinho para você? Às vezes, ficar sozinha e refletir sobre a vida faz bem e ajuda a colocar as emoções e os pensamentos em ordem. A partir da segunda semana, as relações ficam em evidência, principalmente as que estão conectadas ao seu ambiente de trabalho. Aprender a administrar seu tempo, sua rotina e seu fluxo de trabalho trará maior produtividade. Na última semana do mês, questões de carreira ou vida pública desaceleram, mas é um excelente momento para reavaliar sua estratégia.


Dica Arezzo: Você também pode (ou deve) descansar, canceriana, sabia? Fique um tempo off e depois estruture sua rotina para ela funcionar a seu favor. Para acompanhar o período, calçados comfy e aconchegantes.


LEÃO

A primeira semana do mês favorece as interações sociais: como anda seu networking? Sua carreira tem trazido os resultados que gostaria? Muitas ideias começam a pipocar na sua mente - só observe se essa inquietação não irá atrapalhar seu sono. Na segunda quinzena, é hora de focar nas mudanças que você quer fazer para os próximos seis meses, principalmente se algo novo surgiu recentemente e você tem que decidir como vai administrar o cenário daqui para frente. Atenção à saúde, rotina e alimentação. Quem sabe não é hora de melhorar algum hábito? Bom momento para se comprometer com processos que sejam sustentáveis a longo prazo.


Dica Arezzo: Mês agitado para as leoninas! Mas que também pede foco no planejamento a longo prazo e reajuste nos hábitos relacionados à saúde física. A dica são itens esportivos e acessórios que tenham tudo a ver com sua potência criativa.


VIRGEM

Primeira semana de julho favorável para os estudos: se quiser aprender ou se aprofundar em algo, é um bom momento, assim como para expor suas ideias em público. Mostre o que você tem a oferecer, pode ser algum conhecimento especial ou técnico que será útil para os outros. Atenção às interações com a família do (a) cônjuge, caso possua, para evitar desentendimentos. Este mês também há um estímulo na área de filhos, prazeres e hobbies, então se quiser se conectar com algo do tipo, o momento é propício. Cautela na última semana com assuntos ligados ao lar ou à convivência familiar. 


Dica Arezzo: Período bom para aprendizados e para mostrar seu conhecimento e habilidades - não seja modesta, virginiana! Também é uma temporada para se conectar com assuntos de lazer. Então, a dica são itens que estimulem sua autoconfiança e ainda sejam perfeitos para um passeio!


LIBRA

Na primeira semana do mês, há um foco no resultado das alianças e parcerias. Caso você esteja em um relacionamento longo, como anda a intimidade? Existe algum assunto tabu pendente? E as finanças em conjunto? Hora de falar sobre o que não está fluindo. Uma conversa franca resolve muitas questões e estimula outras a serem tratadas de forma madura. Na última quinzena, a ênfase pode estar na família e em propriedades - se for tomar alguma decisão, foque no longo prazo. Na última semana, pessoas do passado podem ressurgir ou assuntos pendentes virem à tona. Reflita o que está de acordo com os seus valores e quem você quer do seu lado.


Dica Arezzo: Temporada de reavaliação das relações e de conversas francas. Para este ciclo que pede atenção aos relacionamentos, calçados que deixem você segura para tomar as decisões necessárias.


ESCORPIÃO

A primeira semana coloca o foco nas relações: o que precisa ser estruturado? Há pessoas que fazem parte do seu círculo que precisam de apoio? Viagens são favorecidas na segunda semana e é um bom momento para você aprimorar alguma habilidade. A interação com irmãos ou pessoas próximas também estará em alta. Na última semana, avalie a sua estratégia de carreira ou se há algum projeto que dependa de você para ser feito. Dê o primeiro passo e foque nos resultados do seu esforço que o reconhecimento virá.


Dica Arezzo: Período para ficar perto dos seus - para apoiar e ser apoiada. Também é um bom momento para focar em algum projeto de trabalho que pode render frutos. Já que as viagens recebem um estímulo, que tal apostar em algo para se aventurar por aí?


SAGITÁRIO

Foco na sua saúde e no seu bem-estar na primeira semana do mês. Ajuste os hábitos e a rotina e reveja sua alimentação. Organize seu trabalho e perceberá que irá render muito mais. Na segunda quinzena, a ênfase é na área financeira: como anda a gestão dos seus recursos? Você poderá colher o resultado do seu trabalho nos últimos seis meses, mas lembre que a colheita é sempre proporcional ao comprometimento e desenvolvimento dos seus projetos. Na última semana, há um estímulo para a área de filhos e crianças, o que pode indicar nascimentos ou um novo projeto. Só não acredite em toda proposta que aparecer, busque dados confiáveis para tomar qualquer decisão. 


Dica Arezzo: Hora de rever seus hábitos e de organizar sua rotina. Também é importante olhar para suas finanças. Um período de reajustes para as sagitarianas que pede acessórios práticos e calçados confortáveis.


CAPRICÓRNIO

Um mês interessante para explorar a parte criativa do seu trabalho e avaliar o que você consegue executar sem precisar usar recursos externos. Na segunda quinzena, assuntos pessoais podem ficar em evidência: tenha cautela com familiares ou em caso de mudança de residência. Momento de expressar suas ideias publicamente: divulgue seu trabalho e fale sobre suas habilidades e seu conhecimento. Você nunca sabe onde pode estar a próxima oportunidade, não menospreze o poder das conexões e da interação social.


Dica Arezzo: Período para expor seu trabalho e apostar em networking. Mostre o que você faz de melhor, capricorniana! E para acompanhar este ciclo, acessórios que a deixem no mood girlboss!


AQUÁRIO

Hora de explorar formas de diversificar seus ganhos, principalmente através de parcerias e alianças. Atenção à comunicação nas relações: às vezes, acreditamos que estamos sendo claras, mas é importante pontuar de maneira lógica o que queremos transmitir. Na segunda quinzena, cautela com viagens internacionais e, caso exista algum assunto que você perceba que está indo contra suas crenças, reflita se vale à pena continuar estimulando essa situação. Recuar um tempo pode fazer bem.


Dica Arezzo: Temporada para avaliar como anda se expressando e se tem algo lhe incomodando que vale a atenção. Para acompanhar este ciclo de reflexões, acessórios em tons neutros para trazer um toque de suavidade e praticidade para o dia a dia.


PEIXES

Como você se sente em expor seu conhecimento ao público? Este mês, busque desafios que tem como objetivo a consolidação de projetos. Para isso, é necessário planejamento, com um passo a passo e um objetivo final estabelecido. Fique de olho em gastos que estavam pendentes e que podem ressurgir na última semana do mês. Hora de dar atenção a sua gestão financeira: cuidado com o excesso de otimismo, reflita e pondere antes de assumir qualquer dívida.


Dica Arezzo: Hora de planejar e de buscar desafios que a levem além, pisciana. Também é importante dar mais atenção às suas finanças. Para um ciclo que pede pé no chão, a dica são calçados que garantam firmeza para os passos necessários.



você também vai gostar