Abril é o momento de ouvir a intuição e analisar a vida: quem fica parado perde oportunidades! Fechamos um ciclo de dois anos e entramos em outro que pede movimento, iniciativa e coragem para romper os paradigmas. Sabe aqueles projetos engavetados, aquelas ideias que sempre ficam para depois? Hora de tirar da cabeça e implementar.
Pare e avalie: se há potencial, por que o medo de tentar? Afinal, o risco pode ser calculado de acordo com a sua realidade. Sonhe alto, mas coloque em prática. Tenha coragem e atitude - um pouco de ousadia abre portas.
Há alguns aspectos tensos no início do mês, mas eles são justamente a vida cutucando e dizendo: “se não agora, quando?”. Na metade de abril, a lógica e a racionalidade aquarianas são suavizadas com Marte entrando em Peixes no dia 15 e estimulando esse signo que é muito mais criativo e sensível. Adapte-se! A ação encontra o sonho esse mês, afinal Júpiter que comanda Peixes pela Astrologia Clássica já está lá.
Se você tem um ideal ou um sonho, é hora de acreditar nele, pois os processos de mudança ficarão ativos com o eclipse solar em Touro no último dia do mês. Se dá para estruturar, dá para realizar.
Os eclipses no eixo Touro - Escorpião estimulam até 2023: foco no trabalho e na execução, mas use os recursos que já tem. Não procrastine esperando o momento certo, avalie o que é possível consolidar agora e tente ao máximo desprender-se de atitudes e hábitos que só estão atrapalhando a sua jornada.
Confira a seguir as previsões de cada signo, de acordo com a astróloga Nemi, nossas dicas para encarar este ciclo, além dos melhores acessórios para apostar na temporada!
Sugerimos que você leia seu signo solar e também seu ascendente.