#DICASAREZZO: COMO USAR TRATORADOS

03 Fev

Entre e conheça os novos modelos de calçados tratorados mais cool para deixar seu look com muito estilo!

Tendência do street style dos principais polos de moda, os calçados com sola e salto tratorado estão entre os favoritos das fashionistas. O nome “tratorado” faz referência as ondulações dos pneus de caminhão. Mas ao contrário da referência da sola, esses produtos são super descolados! Além de deixarem os looks com uma cara mais jovem, este solado traz estabilidade e muito conforto. Pronta pra se jogar nessa tendência? Confere abaixo algumas dicas pra te ajudar a arrasar com os tratorados!

MOCASSIM + ALFAIATARIA

O clássico mocassim aparece repaginado com uma pegada mais rock na sola tratorada. Perfeito para quebrar qualquer produção, ele casa facilmente com looks mais alinhados de alfaiataria. O mocassim tratorado traz modernidade e conforto na medida certa. Os modelos em animal print conferem um toque mais estiloso ainda. E o melhor de tudo, por não ter nenhum tipo de fechamento, o calce se torna muito prático e ágil. É só colocar no pé e sair arrasando! Para um toque mais descolado, combine com acessórios com brilhos.

COTURNO + VESTIDO

A bota de salto tratorado é um item consagrado de todos os invernos. Mas a novidade se da na sola mais leve e visualmente mais robusta. Com conforto e leveza no andar, ela cria um visual único e atual combinada a vestidos femininos. Essa junção do feminino com um coturno mais pesado é queridinha de toda fashionista de plantão. Seja lisa ou com animal print, esta bota da um up em qualquer look! Difícil escolher uma cor só! 

COMPLETE O LOOK

E para completar esses looks, nada melhor que o shape de bolsa que está em alta no momento! A bolsa bucket vem em dois tamanhos (grande e média) e renova qualquer produção. Com fechamento de imã para garantir que nada vai cair, a bolsa é uma das principais trends do momento. Seu formato em gomos é super atual e as alças possuem uma ombreira de couro, para a deixar ainda mais confortável!



você também vai gostar