Pular navegação

#DICASAREZZO: 3 SÉRIES DIRIGIDAS POR MULHERES PARA MARATONAR!

17 Mar

Veja três dicas de séries incríveis com direção feminina para maratonar no final de semana!

Nas horas de lazer nada melhor que uma boa série para maratonar, não é mesmo? Aproveitando que 2020 foi o ano em que as séries e filmes com direção feminina mais arrecadaram dinheiro na história (embora o número ainda seja baixo comparado com as direções masculinas), trouxemos três dicas imperdíveis de séries dirigidas por mulheres. Elas contam histórias divertidas e envolventes onde o protagonismo feminino se faz presente, dignas de uma maratona no final de semana!


AMIGAS PARA SEMPRE

A série original da Netflix, criada e dirigida por Maggie Friedman, conta a história das amigas Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke), que se conheceram em 1974 e seguem inseparáveis. Com vidas muito distintas, elas compartilham seus altos e baixos, alegrias e tristezas, que as fazem enfrentar qualquer catástrofe com humor. Contanto, um grave acontecimento inesperado ameaça separá-las para sempre. Leve e divertida, é aquela série para devorar rapidamente!


PARA SE INSPIRAR: A personagem Tully é uma famosa apresentadora e está sempre muito bem vestida. Confira abaixo alguns modelos com a cara dos looks dela!


THE MARVELOUS MRS. MAISEL

Acumulando Emmys e Globos de Ouro, a série tem criação e direção de Amy Sherman-Palladino e é original da Amazon Prime Video. A produção se passa em 1950 e conta a história de Midge Maisel (Rachel Brosnahan), que vai de dona de casa perfeita a comediante de stand-up em bares de Nova York. Enfrentando os preconceitos da época e um cenário liderado por homens, a charmosa série traz um frescor para as produções de humor. Envolvente e com o toque certo de comédia, é impossível assistir um episódio só.


PARA SE INSPIRAR: A personagem de Midge está sempre com looks impecáveis incorporando cores fortes. Clássicos e femininos, confira abaixo algumas opções para se inspirar no estilo dela


GRACE AND FRANKIE

A produção original da Netflix conta com direção de Marta Kauffman e mais de 40 nomeações para prémios. Chegando na terceira idade, as antigas rivais Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) têm a vida virada de cabeça para baixo quando seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro e pretendem se casar. A partir daí se cria um vinculo de amizade e cumplicidade pra lá de divertido. Com personalidades completamente diferentes, começam o novo capítulo de suas vidas arrancando risadas do início ao fim.


PARA SE INSPIRAR: A personagem de Grace possui um estilo único e extremamente elegante e refinado, separamos alguns modelos para você se inspirar.



você também vai gostar