Pular navegação

Criamos um guia para você apostar no rosa em seus looks!

14 Fev

Apresentamos para você dicas de como apostar nos diversos tons de rosa para calçados e bolsas. O tom é um dos favoritos da temporada!

O rosa é uma das cores da vez. Ele está presente na cartela da temporada e existem vários motivos para você incorporá-lo nos seus próximos looks. Do visual do trabalho até as produções de balada, essa cor é versátil e entrega personalidade ao dia a dia. 


A cartela de cores atual da Arezzo possui uma gama bem ampla de tons de rosa, indo dos mais frios até os quentes. Os tons mais vibrantes, como o rosa pink, transmitem força e empoderamento, além de um ar sexy dependendo do modelo de calçado ou bolsa escolhido. Já os tons mais envelhecidos e retrô passam a mensagem de um visual mais sério e elegante. Tons clarinhos e doces são aqueles que no geral são ligados ao feminino e delicado.

Alerta tendência: Nós contamos nesse post o tom de rosa que é aposta da coleção PreFall 2020.

Tons de rosa vibrantes: para ousar na produção

Seja em bolsas ou calçados, os tons mais vibrantes e intensos chamam atenção. Vale apostar neles para arrematar o look com atitude. Aproveite para ousar com os tons metalizados.

Tons Retrô

Na pegada newstalgia, esses tons são mais discretos e fáceis de combinar, podendo ser usados no dia a dia sem pesar no visual e imprimindo elegância aos looks.

Tons suaves: delicados e cheios de personalidade

Em diversas modelagens os tons suaves aparecem como elementos de personalidade no seu look. Na versão metalizada dá para ousar mais, e ainda aproveitar toda delicadeza de uma tonalidade mais suave

E o rosa vai com…

Tudo que você quiser! Separamos algumas inspirações para você se ver usando o rosa do office look ao visual de balada. Não tem como deixar ele de fora do seu guarda-roupas nos próximos meses. 

Office look: alfaiataria com cor

Looks de trabalho em sua versão mais divertida. A alfaiataria segue presente mas o toque de cor renova o visual. Continue investindo naquelas composições neutras que facilitam o dia a dia, mas incorpore uma bolsa ou um calçado cor de rosa nessa produção. 

Monocromáticos: aposta incrível

Os looks monocromáticos são fáceis alternativas para colocar a cartela rosa em prática. Dá para misturar tonalidades e deixar o visual mais interessante. Além da paleta de cores, nesse caso a modelagem de cada peça será fator determinante no visual. Para apostas mais acertadas, peças únicas ou duas peças dão conta de forma elegante e simples.

Mix de tons: ouse na mistura de rosa com outras cores


Para um visual mais descontraído uma aposta que dá supercerto, seja no dia a dia seja nos looks de balada, é a mistura de cores. Mixe o rosa com azul ou verde por exemplo, e veja as composições incríveis que podem surgir. 

Clique aqui e vá para nossa loja virtual conferir todas novidades com essa cor incrível.


você também vai gostar