Arezzo Brand
Arezzo Brand

AMARRE-SE NESSA TENDÊNCIA

Os sapatos com amarrações são aposta na temporada mais quente.

Trazendo delicadeza para os looks dos dias quentes que estão por vir, as amarrações chegam em cores vibrantes, em diversos materiais, deixando sandálias e scarpins de salto bloco assim como rasteiras muito mais charmosos! Conheça os principais estilos, saiba como combinar e mais: veja três truques para amarrar (sem cair), esses sapatos que já são sucesso na coleção!


Escolha a sua: tipos de tiras para amarração

Lace-up: sandálias, rasteiras e scarpins que possuem uma tira que pode ser amarrada na frente com um nó ou laço.

Tiras corda: comum em espadrilles, a amarração fica por conta de uma grande tira que é amarrada em torno dos tornozelos, podendo ser arrematada com um nó na parte da frente ou traseira dos pés.

Tiras finas: perfeitas para amarrar rasteiras, elas foram trazidas também para as sandálias de bloco e scarpins. Assim como as tiras de de corda, é composta por uma única tira fina que pode ser amarrada em torno do tornozelo.

Como usar os sapatos de amarração?

Para os looks de trabalho nada melhor que scarpins de salto bloco, que além de confortáveis, possuem estilo e informação de moda. Combine cores de tons mais quente como o New Salmon e o laranja para combinar com scarpins de amarração mais sóbrios.

Perfeitas para dar um toque elegante e estiloso nas produções do dia a dia, as sandálias com tiras em amarrações combinam com vestidos, saias e pantacourt com tecidos mais fluídos. Para dar contraste aos, aposte em clores claras como branco, off-white e tecidos crus junto a sandálias com cores vibrantes como o rosa, cor queridinha da temporada!

Queridinhas dos looks para dias mais quentes, as rasteiras trazem um ar despojado nas produções, além de serem muito confortáveis! Combine com saias midi ou com calças pantacourt em tons terrosos para uma pegada mais comfy & cool.

3 truques para amarrar o seu calçado de tiras

1- Básica: Enrole as tiras ao redor do seu tornozelo algumas vezes e finalize com um laço na frente. Truque especial: para um toque cheio de charme, amarre o laço de lado e arrase! Vai bem com: sandálias e scarpins de salto bloco médio e rasteiras para um look mais discreto.


2- Altura média: está usando aquele vestido midi e quer finalizar com um toque especial? Enrole as tiras da sua sandália em volta do seu tornozelo para que você obtenha um X logo acima do tornozelo, em seguida, amarre bem para não escorregar. Vai bem com: sandálias de salto bloco médio


3- Ousada: Para você que tem as pernas mais longas, esse tipo de amarração fica incrível! Enrole as tiras do tornozelo até a canela, criando dois grandes X's na perna antes de amarrar um simples nó um pouco abaixo do joelho. Os X´s das tiras devem abraçar a parte de trás dos músculos da panturrilha para que as tiras não caiam. Vai bem com: rasteiras e sandálias de salto fino.

Dicas de ouro: mostre as pernas! Os sapatos de amarração são ótimos para trazer charme aos looks mais fresquinhos. Porém se você está preocupada com a versatilidade desses itens, fique tranquila: para usar sapatos de amarração com calças por exemplo, aposte nos modelos mais wide, como pantalonas. Elas não irão mostrar o volume das amarrações e você poderá aproveitar sem preocupação! Outro item que combina principalmente com as rasteiras são os vestidos e saias longas, um charme!

Escolha os seus modelos favoritos e amarre-se nessa aposta Arezzo!

VEJA NO SITE AGORA


você também vai gostar