Arezzo Brand
Arezzo Brand

5 Looks Inspirados em Filmes de Amor

05 Ago

O amor está no ar! Dia 12 é comemorado o Dia dos Namorados e nada como celebrar o amor, não é mesmo?! Quer coisa mais gostosa que assistir um filme que fala sobre isso? Seja com namoradx, com as amigas ou até sozinha com uma pipoca para acompanhar. E sabe o que fica ainda mais divertido? Se inspirar nos figurinos. Separamos 5 comédias românticas, desde os clássicos até alguns mais atuais, para você se inspirar com a nova coleção da Arezzo.

SABRINA (1954)


Um clássico de 1954 estrelado por Audrey Hepburn conta a história de Sabrina, filha dos empregados de uma casa, que volta depois de um longo período em Paris e logo chama atenção do filho da família para quem seus pais trabalha. O figurino é pra lá de elegante e mostra como usar sapatilhas e mules de salto baixo com peças de roupas mais sofisticadas, mantendo o glamour. Conjunto de saia lápis e blazer ou calça cigarrete marcaram época e se mantém atuais até hoje. Combine suas sapatilhas ou mules de bico fino e salto baixo da Arezzo, finalize com uma tote e você está pronta seja para um evento com o amor ou com as amigas.

UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL (1999)


Quem não amava assistir Julia Roberts e Hugh Grant passeando pelas ruas de Notting Hill em Londres nesse filme? Nós com certeza adoramos, principalmente na hora de se inspirar nos looks. Os anos 90 e 2000 estão em alta, então nada melhor que buscar referências nessa obra. Os tênis são os queridinhos da época e já invadiu nossos corações atualmente. Inspire-se na combinação de slipon, calça cropped e trench-coat para sua melhor e mais moderna versão de Anna Scott.

BONEQUINHA DE LUXO


Mais um filme com Audrey Hepburn que não poderia faltar quando o assunto é moda e cinema. A atriz eternizou o vestido pretinho básico com um tubinho longo Givenchy acompanhado de pérolas. Nos inspiramos nesse clássico da moda e sugerimos atualizar o look com um macacão preto, de tecido mais sofisticado e finalizar com um scarpin preto de bico e salto fino mais baixo. Para ir do trabalho direto para o happy hour comemorar o amor!

O DIABO VESTE PRADA


Filme queridinho para quem adora se inspirar nas telonas na hora de montar os looks. Miranda Priestly, personagem interpretada por Maryl Streep, é a editora-chefe de uma renomada revista de moda. Suas produções são poderosas, chiques e sofisticadas, tudo que o closet de uma girlboss deve ser. 

Agora se a sua pegada é mais a personagem Andy (Anne Hathaway) comece por um par de botas arrasador, de camurça, preta, salto e bico fino e um detalhe de snake para um toque fashionista. Combine com cores mais vivas como o verde bandeira em um casaco alongado. Um luxo!

FELICIDADE POR UM FIO


Filme que fala de amor, mas não tão romantizado. Conta a história de uma publicitária bem-sucedida que após uma desilusão amorosa resolve repaginar o visual e o caminho da aceitação de seu cabelo é conectado ao seu próprio processo de reformulação como mulher. O closet dessa mulher maravilhosa é puro poder e inspirador. Saia lápis bem justa em tons quentes como o burgundy + camisa branca de chifon. A mini tote da Arezzo é um charme só e você pode finalizar com uma sandália preta de amarração com salto fino, feminino e poderoso!

Siga @arezzo no Instagram para mais novidades!


você também vai gostar