Arezzo Brand
Arezzo Brand

3 dicas de looks baseadas em nossas comédias românticas favoritas

18 Mai

Aproveite para roubar os looks das protagonistas e curtir uma sessão de filmes de amor!

O Dia dos Namorados está chegando e estamos só amor. Casada ou solteira, o importante nessa data é deixar essa energia gostosa e amorosa entrar. E para começar, a gente bem sabe que uma comédia romântica tem seu valor, ainda mais em tempos onde a esperança, leveza e alegria desses filmes trazem acalento para os nossos corações. 


Para entrar no clima, selecionamos 3 filmes de comédias românticas que nós amamos para você se inspirar e roubar os looks das personagens!


O diabo veste Prada

As apaixonadas por moda tem esse filme no caderninho dos favoritos! A história gira em torna da personagem Andy, que sonha em ser jornalista e acaba conseguindo um trabalho em uma das revistas de moda mais renomadas de NY, mas sem ter a menor noção do assunto. Para completar a aventura, sua chefe Miranda Priestly (interpretada pela maravilhosa Meryl Streep) é uma pessoa nada fácil de lidar!

Em cenários de escritório, restaurantes e viagens cheias de glamour e a moda como pano de fundo, o figurino é elegante, sofisticado e moderno. Perfeito para nos inspirarmos no workwear e naquelas ocasiões especiais que pedem um pouco mais de formalidade, mas com muita bossa.


O clássico preto e branco ganha espaço de forma moderna através de peças com recortes estratégicos, mangas bufantes e sobreposição. Os sapatos, muito importantes para Miranda Priestly (quem aqui lembra da olhadinha básica aos pés de Andy?), são destaques na produção. A mule de bico quadrado e salto fino faria o coração de Miranda suspirar de tão incrível. Para quem quer conforto e uma pegada mais moda, os tênis que imitam meias - ultramodernos - são escolhas certeiras. 


Looks para deixar qualquer editora de revista de moda cheia de orgulho!


De repente 30

Divertido e leve, o filme conta sobre Jenna Rinks, uma menina de 13 anos que está louca para virar adulta. No seu aniversário ela faz um pedido que se torna realidade e de repente ela acorda com 30 anos de idade, com a vida que ela sempre sonhou em ter. Mas, com o tempo, ela vai percebendo que perdeu amizades verdadeiras e até mesmo a sua essência.

Com a brincadeira de passado e futuro, os looks são bem divertidos e mostram como a gente pode buscar inspiração em outros momentos para pincelar nosso estilo atualmente. Uma das cenas mais marcantes é quando Jenna acorda aos 30, totalmente perdida, e sai de casa de camisola com um casaco por cima. Bingo! O truque despretensioso ganha nossos corações. 


Para roubar o look, aposte em slip dress ou algum vestido fluído e esvoaçante e jogue um casaco longo por cima. Não esqueça dos sapatos: bem coloridos e com toque anos 80. Pense em mules, sandálias com adereços e multitiras. Por sinal, as produções cheias de cor são marcas registradas do figurino do filme. Alegre, divertido e muito criativo! 

500 dias com ela

Um romântico arquiteto relembra os 500 dias que passou juntos com sua ex-namorada, tentando descobrir onde o amor se perdeu. Nesse caminho de autoconhecimento, ele vai descobrindo mais sobre si mesmo e sua essência. Os personagens são muito encantadores e a forma como a narrativa é feita é diferente, divertida e muito gostosa de ver.

A personagem principal tem um estilo todo retrô bem encantador! Pense em camisas abotoadas até em cima, laços e tiras no cabelo, vestidos e saias amplas, de comprimento midi, bem cinquentinha. 

Para aderir ao estilo de Summer, aposte na sobreposição de camisa com macacão ou vestido. Os tricots também merecem atenção, quanto mais com carinha de vintage melhor. O mesmo vale para os acessórios e sapatos: mocassins, scarpin de bico redondo e salto bloco, sandália kitten heel e sapatilhas de bailarinas são nossas escolhas favoritas. 

Inspirada? Nós estamos! Partiu montar produções lindas e cheias de amor. 

VEJA NOVIDADES

VEJA SANDÁLIAS

VEJA BOLSAS



você também vai gostar