Brizza desfila Alto Verão celebrando a irreverente linha Marrocos

Brizza desfila Alto Verão celebrando a irreverente linha Marrocos

15 Ago

Apresentando sua linha best-seller Marrocos, o destaque é o lançamento de um novo modelo de salto com shape moderno que vai da praia à festa

A Brizza, marca de flip flops e sandálias do Grupo Azzas 2154, apresenta a coleção de Alto Verão, no evento de Sell In promovido pelo Grupo no hotel Rosewood, em São Paulo. Em um design pensado em valorizar o feminino, a linha Marrocos, conhecida por seus flip flops com cordões torcidos e tramados, vem com novidades. Entre elas, a Marrocos Sun, o novo modelo ousado e marcante com plataforma de 8 cm de altura, mas ainda trazendo conforto e provendo maior variabilidade para o looks de verão, e, a Malu Marrocos, única bolsa da família.

A família Marrocos, agora com 10 modelos, é elaborada em EVA, material conhecido pela leveza e resistência e aliados à informação de moda, apresentam Flip Flops em bico redondo e quadrado, shapes flatform e um modelo de sandália super feminino e delicado.

A cartela de cores possui tons neutros e terrosos, clássicos para qualquer visual. Além da aposta da marca, a cor “Vanilla Jelly”, um amarelo amanteigado que promete ser a cor do verão. Para os mais ousados, Marrocos entrega tons metalizados em prata e dourado, e, o novo tom bronze.

A linha já é encontrada nas lojas e e-commerce da marca, mas as novidades de Alto Verão chegam para o público em novembro, com grade 33 ao 40.



Você também vai gostar

Fique por dentro das novidades

Receba com exclusividade a nossa newsletter com tendências, promoções e muito mais.

© 2025, Arezzo. Todos os direitos reservados. ZZAB Comércio de Calçados Ltda. | Rua África do Sul, 2280. Padre Mathias, Cariacica/ES. CEP: 29157-900 | CNPJ: 07.900.208/0077-04