Agosto chega com tudo! Pare e pense: quem sou eu? Agora encare a sua realidade e analise quais elementos que a cercam que você realmente se identifica. Onde está a sua essência? Este é um mês que traz estímulos e cutucões, hora de refletir e ajustar o rumo para o segundo semestre.
Seu mundo externo é reflexo do interno e a Lua Cheia em Aquário no dia 11 coloca os dilemas da nossa existência em um holofote. Olhe ao redor e avalie: eu faço parte disto? Ou está na hora de procurar meu protagonismo em algum outro lugar?
As mudanças nos estimulam a ver o mundo com outra perspectiva. É claro que sentimos receio de arriscar, estamos sempre buscando por segurança e estabilidade. Mas e se as grandes histórias que queremos viver estão além dos muros que erguemos por proteção própria?
O final do mês pode indicar um pouco de confusão mental, afinal com tantas reflexões o que é viável e o que é só imaginação? Se ficar com estas dúvidas, reflita sobre o que é possível fazer com o que você já tem em mãos. Esse mês o Sol estará forte em Leão até o dia 22: posicione-se e, antes de olhar para o outro, foque em você.
Confira a seguir as previsões de cada signo, de acordo com a astróloga Nemi, nossas dicas para encarar este ciclo, além dos melhores acessórios para apostar na temporada!
Sugerimos que você leia seu signo solar e também seu ascendente.