Pular navegação

ASTRAL: AS PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA CADA SIGNO EM AGOSTO

03 Ago

Saiba o que os astros reservam para você este mês, os principais trânsitos do momento e os acessórios para apostar de acordo com o céu do período

Agosto chega com tudo! Pare e pense: quem sou eu? Agora encare a sua realidade e analise quais elementos que a cercam que você realmente se identifica. Onde está a sua essência? Este é um mês que traz estímulos e cutucões, hora de refletir e ajustar o rumo para o segundo semestre.


Seu mundo externo é reflexo do interno e a Lua Cheia em Aquário no dia 11 coloca os dilemas da nossa existência em um holofote. Olhe ao redor e avalie: eu faço parte disto? Ou está na hora de procurar meu protagonismo em algum outro lugar? 


As mudanças nos estimulam a ver o mundo com outra perspectiva. É claro que sentimos receio de arriscar, estamos sempre buscando por segurança e estabilidade. Mas e se as grandes histórias que queremos viver estão além dos muros que erguemos por proteção própria?


O final do mês pode indicar um pouco de confusão mental, afinal com tantas reflexões o que é viável e o que é só imaginação? Se ficar com estas dúvidas, reflita sobre o que é possível fazer com o que você já tem em mãos. Esse mês o Sol estará forte em Leão até o dia 22: posicione-se e, antes de olhar para o outro, foque em você.


Confira a seguir as previsões de cada signo, de acordo com a astróloga Nemi, nossas dicas para encarar este ciclo, além dos melhores acessórios para apostar na temporada!


Sugerimos que você leia seu signo solar e também seu ascendente.

ÁRIES

Uma atenção especial às finanças no início do mês, gastos inesperados podem surgir. Foque no que você quer construir e avalie as iniciativas que valem a pena neste momento. A partir do dia 10, aproveite para sair e se dedicar ao que lhe dá prazer: separar um tempo para os hobbies pode lhe fazer bem. Tenha um pouco de cuidado com as decisões a serem tomadas e a qualidade das informações que chegam até você. Na dúvida, pesquise e faça escolhas baseadas na realidade e não em suposições.


Dica Arezzo: Este é um mês para focar em você, tanto a longo prazo como no agora, dedicando-se ao lazer e tudo que gosta e lhe faz bem. Para combinar com este ciclo, a dica são acessórios charmosos, descolados e comfy para você sair por aí e se divertir! Você merece, ariana!


TOURO

Agosto pode começar um pouco estressante, respire fundo e siga no seu ritmo. Algumas mudanças já estão em curso, mas agora chegam a um fechamento. Na metade do mês, caso precise decidir sobre algum objetivo de longo prazo, as coisas tendem a ficar mais claras, mas tenha cautela para não acreditar em qualquer discurso bonitinho. Sua auto expressão e seus valores serão confrontados, o importante é estar ciente do que quer e ir em frente. Aproveite o fluxo de mudanças para romper com padrões ultrapassados.


Dica Arezzo: Um período para tentar manter a calma e encarar as mudanças necessárias. É hora de tomar decisões e seguir rumo ao que faz sentido para você. A sugestão são modelos de salto bloco e flats para manter a firmeza nos seus próximos passos.


GÊMEOS

Um mês de inquietação mental, busque por atividades que lhe ajudem a desligar para que seu sono não seja afetado. Bom momento para focar nos estudos, aprender um novo método ou colocar em prática algum conhecimento diferente. Atenção para os últimos dias do mês: avalie quais novidades e informações aparecem, pois podem ser relevantes para o período entre o final de outubro e o início de novembro. Se tiver conversas importantes que estão pendentes, esse mês podem surgir situações que facilitem essa troca. Use seu poder de persuasão e pense estrategicamente nos seus argumentos.


Dica Arezzo: Sua cabeça vai estar a mil em agosto, geminiana! Para um signo que já é naturalmente mental, é importante focar em atividades que movimentem seu corpo físico também para conseguir relaxar. Por isso, a dica é um par de tênis estiloso para você se exercitar, que tal?


CÂNCER

Muitas oportunidades estão surgindo, mas exigem iniciativa. Tenha cautela com tudo relacionado a dívidas, impostos e conversas que podem não estar tão protegidas ou em segredo quanto parecem. Esse mês é um momento importante de avaliar o que está funcionando na sua vida social, se os grupos que você se relaciona estão alinhados com a sua verdadeira perspectiva da vida. Um maior amadurecimento sobre a qualidade das relações pode ficar em foco no final do mês. 


Dica Arezzo: Hora de avaliar seus relacionamentos e quem está ou não em sintonia com você. Às vezes, distanciar-se de um amigo, por mais dolorido que seja, é o melhor. A dica para o período são calçados confortáveis que lhe deem a estabilidade que precisa para tomar as decisões. 


LEÃO

É seu mês, hora do show! Os relacionamentos ficam em evidência e a realidade se mostra: quem fica e quem vai? Você está feliz com o rumo que sua vida tomou nos últimos seis meses? Hora de focar nas mudanças que podem lhe tirar da zona de conforto. O importante nesse momento é ser fiel à própria verdade e tomar decisões racionais e não baseadas em um momento puramente emocional, que não se sustentaria a longo prazo. Na carreira, o final do mês pode trazer informações importantes. Guarde-as, elas podem ser úteis daqui uns meses.


Dica Arezzo: Neste período, que é também sua revolução solar, é chegada a hora de reavaliar suas relações e encarar as mudanças. Novo ciclo, nova vida - mas só se você estiver disposta a enfrentar as transformações necessárias, certo? E, para combinar com todo o seu brilho no seu mês, a sugestão são itens com strass.


VIRGEM

Hora de focar na organização da sua rotina, nos seus hábitos e na sua saúde. Alguns ajustes serão necessários, mas não se preocupe, eles trazem um novo olhar para as oportunidades que aparecerão daqui para frente. Momentos interessantes podem surgir no final do mês, coloque-se em evidência: fale, divulgue, ensine e passe seu conhecimento para frente. Você pode já estar refletindo sobre alguma questão de longo prazo, esse mês é hora de começar a colher as informações necessárias para tomar essa decisão com mais segurança. 


Dica Arezzo: Não existe algo mais virginiano do que organização e rotina! E agosto lhe convida a aprimorar os processos. Também é um período para começar a estruturar o que você quer para um futuro próximo. Em um ciclo que tende a ser bem pragmático, aposte em acessórios com uma pegada mais sóbria.


LIBRA

Este mês, busque diferentes formas de exibir seus talentos. Sua auto expressão estará em alta, aproveite para mostrar no que você é realmente boa. Valorize as novas amizades, saia, divirta-se e se abra para os contatinhos. Mas tenha cautela e não confie cegamente em todo mundo, ainda mais se tiver dinheiro envolvido. Aproveite também para avaliar como anda a sua administração financeira. No final do mês, preste mais atenção às pessoas que lhe cercam e que querem cuidar de você. Poderá haver um forte amadurecimento nesta troca.


Dica Arezzo: Mostre quem você é e o que faz de melhor, use todo seu magnetismo libriano a seu favor! Um mês para ver e ser vista, por isso, a dica é apostar em acessórios imponentes que a façam brilhar ainda mais!


ESCORPIÃO

Como andam as suas relações familiares? Assuntos do passado ou situações que já perduram há alguns meses terão seu ápice na segunda semana do mês. E o que você deve avaliar agora é: dentro da sua nova vida, quem você escolhe para permanecer daqui para frente? Hora de deixar as bagagens do passado para trás. Será importante praticar o desapego emocional nesse momento, de forma estratégica e com foco no futuro. Na última quinzena, você pode se sentir meio confusa nas relações, pense no que preenche seu coração e o que tem a ver com esta nova etapa de vida.


Dica Arezzo: Um mês para avaliar seus relacionamentos e desapegar do que e quem não faz mais sentido na sua vida. Para um período em que a máxima é “deixar ir”, a dica são calçados comfy e práticos.


SAGITÁRIO

Hora de se colocar em movimento! Muitas informações e decisões a serem tomadas surgirão envolvendo pessoas na sua vida, seja em relacionamentos amorosos ou parcerias comerciais. Caso tenha irmãos ou pessoas muito próximas, dê a atenção necessária, eles podem estar passando por situações tensas e precisando do seu apoio. Nos últimos dias do mês, aproveite para mostrar o que sabe e divulgar seu trabalho e conhecimento. Tenha discernimento nas decisões financeiras pensando no longo prazo.


Dica Arezzo: Foco nos relacionamentos! É também um período para estar presente para os seus afetos e de mostrar o que sabe e no que é boa. A dica para esta temporada são flats e calçados de salto baixo para acompanhar todo este movimento.


CAPRICÓRNIO

Podem ocorrer movimentações no ambiente de trabalho, fique atenta às conversas que surgirem. É também um período de ajustes na rotina, foque em aprimorar a gestão do tempo e terá resultados significativos. Como estão as finanças? Alguma situação pode ficar em evidência na segunda quinzena do mês: avalie calmamente as informações e veja se são importantes para seus projetos a longo prazo. Evite brigas e discussões com colegas, nem todo mundo tem o mesmo pensamento diante das situações. Foque em você e nas conquistas que deseja para os próximos seis meses.


Dica Arezzo: Um mês com assuntos bem capricornianos em evidência: trabalho, dinheiro e futuro. Alguns desafios e ajustes pela frente, mas nada que não possa ser resolvido. Para o mood mais sério da temporada, acessórios com uma pegada sóbria.


AQUÁRIO

Atenção a sua aparência e seu corpo físico, isso pode ficar em evidência diante de algum assunto específico. Os relacionamentos passam por um processo de ajuste, pense no que ou em quem faz sentido manter na sua vida daqui para frente. Algumas tensões podem ocorrer no ambiente familiar, respire fundo e não ceda a provocações. No final do mês, muitas ideias criativas podem surgir, anote todas elas, pois serão úteis nos seus projetos futuros. 


Dica Arezzo: Relações e família em foco, tensões e reavaliações. Agosto vem para mexer com algumas estruturas mesmo. A dica para enfrentar o período são calçados confortáveis e práticos.


PEIXES

Você está passando por um longo processo de mudanças e, se souber aproveitar as iniciativas e se adaptar aos novos cenários, terá resultados lucrativos. Mas tudo isso exige maturidade na gestão dos acontecimentos e nas decisões. Defina um foco e se dê o tempo suficiente para avaliar os frutos. Não adianta abrir várias frentes e não levar um único projeto com determinação. Evite discussões no ambiente familiar, principalmente no final de agosto. Será também um mês de desenvolvimento no trabalho, avalie como você pode se destacar entre os seus colegas.


Dica Arezzo: Mais um mês que dá seguimento às transformações que 2022 está trazendo para você, pisciana! Foco, determinação e tempo são a chave do processo. Para acompanhar, calçados que lhe deem estabilidade nos próximos passos.



você também vai gostar