Pular navegação

Maternidade na real

29 Abr

Confira na íntegra a live que falou sobre as diversas maneiras de demostrar amor e afeto às pessoas queridas neste momento de acolhimento.

A Arezzo existe para ser uma aliada das mulheres na moda e na vida. E nesse momento em especial mais #juntas do que nunca.

Entendendo isso, lançamos o Movimento Juntas, no qual convidamos um poderoso time de mulheres inspiradoras para compartilhar dicas, pensamentos e conversas, que tornarão nosso dia a dia mais leve e informativo.

Para o Dia das Mães, trouxemos conteúdos direcionados à maternidade real, que visa colocar em discussão a visão da maternidade na sociedade atual e seus impactos.

Os desafios das mães na quarentena

Para iniciar essas reflexões, convidamos Ana Paula Xongani e Lau Patrón para uma conversa sobre a transformação da rotina da maternidade diversa nesse momento sensível. 

Lau contou na live sobre sua rotina e os desafios durante a quarentena enquanto uma “mãe rara”. Ela é mãe de João Vicente de 8 anos, que possui uma doença autoimune rara e por conta disso, ela explica como é ser uma mãe atípica e como ela vem transformando seu dia a dia real com o filho Jujuba em tempos de quarentena. “Nesse tempo de isolamento social o que eu mais tenho curtido é redescobrir a casa, ressignificar a casa”, conta Lau.

 Ana e Lau conversam sobre a maternidade e a importância da diversidade e da desconstrução de paradigmas dentro do tema.

Confira a live na íntegra e acompanhe nosso Instagram @arezzo para mais novidades e conteúdos imperdíveis sobre maternidade e outros temas!


você também vai gostar