Dica de 5 séries para você assistir no feriado!

08 Abr

Para você que ama acompanhar uma série!

Preparamos uma série de conteúdos nos nossos canais para estarmos ainda mais conectadas e próximas. 

Então trouxemos aqui, algumas dicas de séries imperdíveis que irão inspirar você! Vamos #Juntas?

Unbelievable

Uma jovem que denuncia um abuso dentro de sua casa, porém volta atrás em sua versão. O caso só pôde avançar quando duas detetives assumem a liderança e compreenderam o contexto da situação.


*Atenção: pode conter gatilhos.


Disponível na Netflix

Modern Love

Inspirada em uma série de crônicas que foram publicadas no jornal NY Times, Modern Love é uma série em que cada episódio conta uma história que não só explora o amor em suas múltiplas formas- romântica, sexual, familiar, platônica- mas também outros sentimentos comuns à experiência humana, como perda e redenção.


Disponível na Amazon Prime


Sharp Objects

A repórter Camille volta à sua cidade para acompanhar as investigações do assassinato de duas adolescentes. Seu retorno traz à tona fantasmas do passado, pois Camille reencontra sua mãe, padrastro e meia-irmã. Ao mesmo tempo, ela lida com seus distúrbios emocionais.


*Atenção: pode conter gatilhos.


Disponível pela HBO Go

The Marvelous Mrs. Maisel

A série de três temporadas, conta a história de Midge Maisel, uma dona de casa tradicional norte-americana do final dos anos 50, acostumada com a rotina de cuidar de filhos e dar jantares elegantes em seu apartamento.Porém tudo muda quando Midge passa por um divórcio e decide transformar seu bom humor em trabalho começando sua carreira como comediante de stand-up.


Disponível na Amazon Prime

The Act

Baseado em uma história real, The Act é uma mini série que conta a história de Gypsy, uma menina que acreditou ter graves doenças durante toda a sua vida por causa de sua mãe extremamente controladora e insegura. A busca da jovem por independência acaba culminando em mentiras e um assassinato.

Confira mais conteúdos aqui e em nosso instagram!


você também vai gostar