Carteira Vermelha Couro Pequena Monograma

Quer ser avisado quando o produto estiver disponível?

UN

Por que apostar?

Elegante, a carteira cria looks sofisticados e pode ser usada sobres as mais diversas peças e até mesmo acessórios, como um chapéu ou lenço. Prática, acomoda os itens essenciais do dia a dia e vai do office ao passeio com charme. A do momento para se ter na temporada.

Detalhes do produto

Material: Couros

Cor: Vermelho

Descrição: Carteira pequena vermelha de couro. O acessório tem formato retangular, é texturizada e traz parte superior chata. Traz ferragem metálica vermelha em forma das letras A e R entrelaçadas, que compõe o monograma da marca, na capa. Comporta espaços para cartões. Acompanha corrente removível e regulável para uso estilo bolsa, presa à carteira por ganchos nas laterais.

Referência: A4001101880029

Fique por dentro das novidades

Receba com exclusividade a nossa newsletter com tendências, promoções e muito mais.

© 2026, Arezzo. Todos os direitos reservados. ZZAB Comércio de Calçados Ltda. | Rua África do Sul, 2280. Padre Mathias, Cariacica/ES. CEP: 29157-900 | CNPJ: 07.900.208/0077-04