Bolsa Hobo Marrom Couro Grande Metal Sextavado

Por que apostar?

A bolsa hobo em couro com efeito desgastado combina estilo e personalidade. O metal sextavado com pedras coloridas é o destaque, trazendo charme e modernidade. Com pegada boho, a bolsa é a cara da estação mais quente do ano, aposte!

Detalhes do produto

Cor: Marrom

Descrição: Bolsa hobo grande em couro marrom com efeito desgastado. O acessório tem formato estruturado e laterais arredondadas. Traz aplicação metálica sextavada na capa, com detalhes em resina e pedras coloridas, sobre tira larga e imã. Possui alça de ombro com ombreira e argolas laterais metálicas, além de tiras e rebites nas capas. Fecho superior em zíper com puxador e parte interna forrada.

Referência: A5001812330004

Fique por dentro das novidades

Receba com exclusividade a nossa newsletter com tendências, promoções e muito mais.

© 2025, Arezzo. Todos os direitos reservados. ZZAB Comércio de Calçados Ltda. | Rua África do Sul, 2280. Padre Mathias, Cariacica/ES. CEP: 29157-900 | CNPJ: 07.900.208/0077-04