Mocassim Marrom Couro Bico Redondo Franzido

Marrom
+ 1 cor

Tamanhos

Por que apostar?

O mocassim é um clássico e o sapato ideal para quem busca conforto com estilo. O modelo surge repaginado com franzidos e barbicachos no cabedal, que adicionam charme e personalidade. Democrático, combina com as mais diversas peças, do jeans à alfaiataria, e é garantia de um look comfy e trendy.

Detalhes do produto

Material: Couros

Cor: Marrom

Descrição: Mocassim marrom de couro. O modelo tem salto rasteiro, bico redondo e formato franzido na parte frontal. Fechado, traz recorte em U no cabedal e aplicação de tira com franzido e dois penduricalhos no topo, além de costura marcada no contorno da gáspea.

Referência: A1387300280001

Fique por dentro das novidades

Receba com exclusividade a nossa newsletter com tendências, promoções e muito mais.

© 2026, Arezzo. Todos os direitos reservados. ZZAB Comércio de Calçados Ltda. | Rua África do Sul, 2280. Padre Mathias, Cariacica/ES. CEP: 29157-900 | CNPJ: 07.900.208/0077-04