BOTAS DE CANO MÉDIO

BOTAS DE CANO MÉDIO

Estilosas, as botas femininas cano médio são a escolha das mulheres que procuram por um modelo prático e versátil. Permitem criar diversas combinações e são uma opção certeira para diferentes ocasiões! Cobrindo as canelas até parte das pernas, as botas de cano médio são o par ideal de vestidos e saias, conferindo um toque feminino e elegante. Em versões com e sem salto, são também garantia de conforto e valorizam os pés. 

 

Botas de cano médio: elegantes e confortáveis 

As botas femininas cano médio possuem um tamanho de cano intermediário, que sobe um pouco mais na perna, acima dos tornozelos. São perfeitas para inserir elegância, sendo mais sóbria do que os modelos de cano curto e menos marcante do que as versões em cano longo. Por esses motivos, são ótimas opções para looks office e produções de passeio com um toque a mais. 

 

A bota é aquele sapato para se ter sempre no guarda-roupa e uma alternativa para os dias em que você quer dar um up no visual de forma simples e fácil! É tão versátil que você consegue criar combinações sofisticadas ou mais despojadas, acompanhando o seu mood e a sua agenda! Tá esperando o que para adquirir a sua bota de cano médio Arezzo

 

Dicas para usar sua bota cano médio feminina 

Indo do dress code formal ao visual descolado, a bota feminina de cano médio pode ser combinada a peças de shapes mais curtos para criar uma proporção interessante. Mas nada impede que você aposte em modelagens soltinhas e oversized. Use a ela com vestido curto e ajustado ao corpo para uma saída com as amigas e com vestido midi fluido para um dia no escritório, por exemplo. 

A dica é também equilibrar as produções escolhendo peças e um modelo de bota que fiquem harmônicos. A dupla saia jeans e t-shirt pode vir acompanhada de um coturno para um acabamento bem urbano e estiloso! Já um look em alfaiataria fica legal com versões mais minimalistas da bota de cano médio, em couro preto ou marrom. 

 

Modelos de bota feminina cano médio 

Tem para todos os gostos e estilos! Para sair do óbvio sem perder a elegância, a dica é apostar nas botas de cano médio com salto geométrico, que atualizam a clássica (e amada) modelagem bloco. Outra sugestão são os modelos em branco e vermelho, que inserem informação de moda até no visual mais básico - e são uma opção para quem ainda não quer se arriscar tanto.

 

Os coturnos são os grandes representantes das botas femininas de cano médio e mega tendência! Surgem em couro e com solado tratorado, em versões com e sem salto - e vão ganhar seus pés, pode acreditar! Já as versões basiquinhas, em couro e nobuck e cabedal liso, são sempre uma escolha certeira e garantem uma infinidade de looks.