Bolsa Tiracolo Marrom Couro Francine Média

Por que apostar?

A bolsa Francine é um verdadeiro best seller e une praticidade e elegância. Com tamanho compacto, é perfeita para levar o essencial e conta ainda com um bolso externo funcional. Uma escolha versátil para qualquer ocasião, aposte!

Detalhes do produto

Material: Couros

Cor: Marrom

Descrição: Bolsa tiracolo média de couro marrom. O acessório tem formato quadrado e estruturado, laterais arredondadas e acabamento texturizado. Possui alça lateral fina em tira regulável por carrapeta e alça de mão superior presa por metais. Conta com dois bolsos e fecho superior em zíper com puxadores, além de bolso externo frontal aberto, com costuras retas em matelassê e moldura superior com recorte central.

Referência: A5002300500101

Fique por dentro das novidades

Receba com exclusividade a nossa newsletter com tendências, promoções e muito mais.

© 2025, Arezzo. Todos os direitos reservados. ZZAB Comércio de Calçados Ltda. | Rua África do Sul, 2280. Padre Mathias, Cariacica/ES. CEP: 29157-900 | CNPJ: 07.900.208/0077-04