Papete Marrom Tressê Cortiça

Papete Marrom Tressê Cortiça

Tamanhos

Detalhes do produto

Material: Outros

Cor: Rosa

Tamanho do salto: 0.0cm

Descrição: Sandália papete marrom. O modelo tem solado médio em cortiça, com formato anatômico que afina na altura dos dedos. Traz tiras largas em tressê sobre os dedos, na lateral do peito do pé e em torno do calcanhar, todas conectadas por fivelas metálicas triangulares. Com fecho em tira com velcro no tornozelo. Deixa dedos, laterais do pé e calcanhar à mostra.

Porque Apostar

Comfy e descolada, a papete vai ser a sua sandália favorita da estação! Perfeita para looks despojados e fashionistas, a papete é prática e surge traduzindo as tendências da temporada. Use com jeans, alfaiataria, bermuda ou vestido, a sandália vai bem com tudo!

Referência: A1190300250002

Fique por dentro das novidades

Receba com exclusividade a nossa newsletter com tendências, promoções e muito mais.

© 2025, Arezzo. Todos os direitos reservados. ZZAB Comércio de Calçados Ltda. | Rua África do Sul, 2280. Padre Mathias, Cariacica/ES. CEP: 29157-900 | CNPJ: 07.900.208/0077-04