Arezzo Brand
Arezzo Brand

REGULAMENTO - PROMOÇÃO AREZZO - CRM&Bônus

PROMOTORA:

Esta Ação Promocional "CRM&Bônus" é realizada no Brasil pela Arezzo&Co (Arezzo Indústria e Comércio S.A, CNPJ 16.590.234/0001-76.

DOS PARTICIPANTES:

Estão aptos a participar da presente Campanha todos os clientes compradores, do E-commerce da marca Arezzo, que atenderem os critérios estabelecidos neste regulamento.

DO LOCAL DA AÇÃO PROMOCIONAL:

Promoção válida exclusivamente no E-commerce da marca Arezzo.

DO PERÍODO DA AÇÃO:

Do dia 15/09/2020 à 29/09/2020.

DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

Os clientes que realizarem uma compra, de qualquer produto, no e-commerce da marca Arezzo, ganharão um desconto a partir de 16% (dezesseis por cento) do valor do(s) produto(s) adquirido(s) na loja online. O valor máximo de desconto será de 30% para abater no pagamento da sua próxima compra no site.

O valor mínimo de compras será informado via SMS, ao celular cadastrado pelo cliente, para geração do desconto.

O cliente efetivará a sua adesão ao desconto obtido na promoção após fornecer os seus dados para cadastramento no checkout de sua compra online. Ao aceitar os benefícios oferecidos, automaticamente, concorda com sua inclusão e permite que a AREZZO lhe envie mensagens SMS, e-mail marketing e/ou efetue ligações.

Não se trata de retenção de dinheiro do cliente, mas de um desconto concedido, por mera liberalidade da AREZZO. O cliente fará a gestão e a administração do uso dos descontos no site da marca AREZZO.

Os descontos não poderão ser utilizados junto com cupom de troca.

Os descontos não poderão ser utilizados em modalidade de retire e entrega pela loja.

Os descontos serão calculados sobre o valor efetivamente pago pelo cliente na compra online, portanto sobre os valores resgatados nas lojas físicas não incidirão novos descontos.

RESGATE

Para utilizar os descontos, o cliente deverá gerar um voucher através do link enviado por SMS e inserir no encerramento da sua próxima compra feita no site da AREZZO.

Uma vez liberados, o cliente poderá usufruir do respectivo desconto, o qual será computado sobre o valor total da compra efetuada.

O cliente receberá um lembrete via SMS, 03 (três) dias antes do vencimento dos seu desconto.

Os descontos poderão ser estornados ou bloqueados nas seguintes situações:

Descontos originados de compras online que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas ou que não tenham o seu pagamento confirmado.

Caso o cliente encontre-se com débitos pendentes de qualquer natureza, a AREZZO poderá bloquear ou cancelar os descontos até a regularização do respectivo débito.

Caso sejam verificados indícios de fraude no acúmulo de descontos, a AREZZO poderá bloquear e/ou cancelar a ação de CRM Bônus do cliente e determinar prazo para averiguação e constatação dos fatos. Caso seja constatado que não houve fraude ou uso indevido, os descontos serão restituídos ao cliente. Caso seja apurado ato fraudulento, o cliente terá o seu cadastro na ação de CRM Bônus e seus respectivos descontos cancelados.

RESTRIÇÕES PARA USO E RESGATE DO DESCONTO:

O desconto estará disponível para resgate após 05 (cinco) dias corridos contados da data de faturamento (confirmação) da compra online e poderão ser resgatados pelo cliente ano prazo informado no SMS.

O desconto estará disponível para resgate após 05 (cinco) dias corridos contados da data de faturamento (confirmação) da compra online e poderão ser resgatados pelo cliente ano prazo informado no SMS.

Em caso de troca / devolução dos produtos comprados no site com a utilização dos descontos da ação de CRM Bônus para AREZZO, os descontos utilizados anteriormente pelo cliente não lhe serão devolvidos.

Os descontos terão validade prazo limite informado no SMS; após este prazo estarão automaticamente expirados.

CANCELAMENTO DA PARTICIPAÇÃO

O cliente, a seu critério, a qualquer tempo e sem custos, poderá solicitar o cancelamento do seu cadastro na ação de CRM Bônus para AREZZO através do canal de atendimento ao cliente da AREZZO: https://www.arezzo.com.br/atendimento

Ao solicitar o cancelamento, o cliente declara-se ciente de que perderá os benefícios oferecidos pela ação de CRM Bônus para AREZZO. O cliente deve utilizar o desconto, antes do pedido de cancelamento.

DIVULGAÇÃO DA AÇÃO:

Esta Ação Promocional e seu Regulamento serão divulgados por meio de SMS, quando for gerado o desconto para o cliente.

DÚVIDAS SOBRE A PROMOÇÃO:

Em caso de dúvidas ou reclamações os participantes deverão entrar em contato com a Arezzo através da Central de Atendimento no site: https://www.arezzo.com.br/atendimento

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

Esta Ação Promocional não é cumulativa com outras promoções da Rede;

A participação nesta Campanha implica no conhecimento e aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento;

O acesso e as condições de acesso (tipos de hardware, software, provedor, conexão e demais condições) ao endereço eletrônico desta Ação Promocional são de inteira responsabilidade dos Participantes. A Promotora não se responsabiliza pelo acesso e condições de acesso ao Hotsite, bem como não garante que este acesso esteja livre de interrupções, intervenções ou suspensões ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos ou atos;

Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Promotora da Ação Promocional;

O presente Regulamento poderá ser suspenso ou cancelado, a qualquer tempo e sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Promotora e que comprometa a ação de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução como originalmente planejado;