Bolsa Hobo Azul Jeans Lu Média

Quer ser avisado quando o produto estiver disponível?

UN

Por que apostar?

Já é hit! Fashionista, ousada e versátil, a hobo surge em formato baguete, prometendo entregar os seus melhores looks da temporada. Combine com vestidos, look all jeans ou blazer oversized e arrase.

Detalhes do produto

Material: Couros

Cor: Jeans

Dimensões: 12 x 7.5 x 22 cm (comprimento x largura x altura)

Descrição: Bolsa hobo média em tecido jeans e com aplicação de strass. O modelo tem formato estruturado, estilo baguete. Traz alça transversal longa removível e alça de mão em tira larga regulável através de fivelas metálicas. Com fecho superior em zíper e puxador em tiras.

Referência: A5001404580006

ALL JEANS NO SEU DIA A DIA

Sucesso dentro e fora das passarelas, o look all jeans feminino roubou a cena ao redor de todo mundo. Nas roupas e nos acessórios, o clássico jeans vira item de moda e desejo.

SAIBA MAIS

Fique por dentro das novidades

Receba com exclusividade a nossa newsletter com tendências, promoções e muito mais.

© 2025, Arezzo. Todos os direitos reservados. ZZAB Comércio de Calçados Ltda. | Rua África do Sul, 2280. Padre Mathias, Cariacica/ES. CEP: 29157-900 | CNPJ: 07.900.208/0077-04