Sandália Preta Couro Quadrada Salto Bloco

Sandália Preta Couro Quadrada Salto Bloco

Tamanhos

Detalhes do produto

Material: Couros

Cor: Preto

Tamanho do salto: 7.5cm

Descrição: Sandália de couro preto. O modelo tem salto médio bloco de perfil fino e tira única sobre os dedos. De bico quadrado, traz tira bombada sobre o peito do pé e fecho em tira fina afivelada em torno do calcanhar. Aberta, tem solado laqueado e deixa dedos, laterais e parte de trás de pé à mostra.

Porque Apostar

Com design minimalista e elegante, a sandália em couro e cor neutra é super versátil, compondo os mais diversos looks. Valorizando o pé e com salto bloco que garante conforto, tem tudo para ser a queridinha da temporada. Vai do office ao happy hour com sofisticação e insere um toque moderno no visual..

Referência: A1138200060005

Fique por dentro das novidades

Receba com exclusividade a nossa newsletter com tendências, promoções e muito mais.

© 2025, Arezzo. Todos os direitos reservados. ZZAB Comércio de Calçados Ltda. | Rua África do Sul, 2280. Padre Mathias, Cariacica/ES. CEP: 29157-900 | CNPJ: 07.900.208/0077-04