Sandália Dourada Couro Salto Alto Laço Branco

Tamanhos

Por que apostar?

A sandália de salto bloco surge em um tom metalizado e com detalhe em lacinho, garantindo um toque charmoso nas composições. Possui um design clássico, podendo ser combinada às mais diversas peças e looks.

Detalhes do produto

Cor: Metalizado

Tamanho do salto: 10cm

Descrição: Sandália feminina dourada em couro. O sapato tem salto alto bloco e formato arredondado na ponta. Traz tira larga sobre os dedos. Fechada no calcanhar, possui tira fina com fivela metálica lateral na parte superior do pé e detalhe traseiro em laço pequeno prata. Com palmilha bege e gravação do nome da marca.

Referência: A1326200010004

Fique por dentro das novidades

Receba com exclusividade a nossa newsletter com tendências, promoções e muito mais.

© 2025, Arezzo. Todos os direitos reservados. ZZAB Comércio de Calçados Ltda. | Rua África do Sul, 2280. Padre Mathias, Cariacica/ES. CEP: 29157-900 | CNPJ: 07.900.208/0077-04