Sandália Couro Salto Bloco Madeira Tiras Preta

Tamanhos

Detalhes do produto

Material: Couros

Cor: Preto

Tamanho do salto: 5.5cm

Descrição: Sandália em couro preto de salto médio bloco em madeira. O modelo possui duas tiras médias cruzadas sobre os dedos. Com tira contornando o calcanhar, fechamento em tira fina afivelada em metal regulável no tornozelo. De bico redondo, palmilha nude e inscrição do nome da marca.

Porque Apostar

Sofisticado e moderno, o modelo aposta na combinação de couro e madeira para um visual cheio de personalidade. Com salto bloco, a sandália vai do dia a dia à festa com elegância. Aposte em peças de alfaiataria e itens esportivos, arrematando com bolsas tiracolo.

Referência: A1086400040001

Fique por dentro das novidades

Receba com exclusividade a nossa newsletter com tendências, promoções e muito mais.

© 2025, Arezzo. Todos os direitos reservados. ZZAB Comércio de Calçados Ltda. | Rua África do Sul, 2280. Padre Mathias, Cariacica/ES. CEP: 29157-900 | CNPJ: 07.900.208/0077-04